Andréa Nobrega já se mostra a grande favorita para vencer “A Fazenda 2019”

Mesmo perseguida pelas mais novinhas do programa, a socialite é a favorita a vencer

Há muito tempo o termo “socialite” acabou entrando em desuso, talvez desde a época em que Narcisa Tamborindeguy não se importou com os pedidos para não encostar em obras de arte que estavam em uma galera. Ela, que inclusive é uma das mais conhecidas socialites brasileiras.

Bom, agora parece que novamente a categoria está de volta. Andréa Nobrega, que participou de programas como “A Praça É Nossa” é uma representante da classe, e que se sente orgulhosa por isso.

PUBLICIDADE

Além disso ela já é uma das favoritas para ganhar o prêmio da décima primeira edição de “A Fazenda”.

Um fato importante a respeito de como são decididos os campões dos reality shows é o status social, político e cultural do país. É preciso apenas observar a respeito disso, e você terá sua resposta, como foi o caso de Paula no BBB deste ano que cresceu até levar o prêmio.

PUBLICIDADE

O reality rural pode ser um meio da elite acabar dando a volta por cima nesse quesito. A ex-Mulheres Ricas demonstra bastante a respeito dessa nova ascensão devido ao dinheiro.

Outro fato importante é, Andréa por ser mais velha que muitos dos participantes, poderá acabar sendo excluída por eles. E devido a isso, um fato que acontece muito em “A Fazenda” será o combustível necessário para ela ganhar. Visto que muitas das vezes que os “excluídos” acabam se tornando os favoritos do público.

PUBLICIDADE

Devido a isso, é possível que a socialite consiga trilhar o seu caminho rumo a vitória se escorando nestas situações, que já deram as caras algumas vezes, como por exemplo com as brincadeiras que Tati Dias vem fazendo com Andréa.

Por mais que não soe de cara como uma ofensa ou exclusão, Tati chamar Andréa de rainha e soltar alguns veneninhos a respeito da peoa, é algo que pode facilitar para que ela caminhe rumo a grande final do programa.

A socialite já tem se mostrado esperta a respeito destes comportamentos, e tem se aproveitado muito disso para começar sua narrativa de perseguida, para conseguir conquistar o público. Esta é uma técnica muito usada em geral nos reality shows, e ao longo dos anos tem funcionado com diversos participantes que conseguiram conquistar seus objetivos.

Sendo assim, resta esperar agora para ver aonde a perseguição e as brincadeiras das participantes mais novas irão levar a Andrea, mas o mais esperado é que levem ela direto para a grande final, fazendo com que ela seja campeã do programa este ano.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.