Recentemente, a modelo Andressa Ferreira, casada com o ator Thammy Miranda, revelou que alguns aspectos de sua vida conjugal foram modificados pela gravidez.
Ela está em seu sexto mês de gestação e fez os comentários em questão em um vídeo, postado em seu canal no YouTube. A temática do vídeo em questão é focada no sexo durante o período gestacional, de forma que Andressa aponta quais mudanças aconteceram com ela depois de engravidar de seu primeiro filho.
Na filmagem em questão, divulgada na última quarta-feira, a modelo destacou que o parceiro de uma mulher grávida precisa ser alguém bem compreensivo, uma vez que ele também precisará lidar com uma série de mudanças e ajustes em decorrência da gravidez.
Assim, embora Andressa relate que não percebeu nenhuma mudança nos três primeiros meses de gestação no que se refere à sua vida sexual, após passado esse período, muitas coisas mudaram com relação a sua vida íntima com Thammy.
Nesse sentido, a modelo apontou que a frequência com que o casal faz sexo acabou diminuindo bastante. De acordo com ela, isso se deve ao fato de que após o terceiro mês, o corpo manifesta diversos sintomas, como gases, azia, refluxo, falta de ar e os clássicos enjoos.
Tudo isso faz com que se tenha a sensação constante de cansaço e, quando somados, todos esses fatores contribuem para que o sexo seja deixado em segundo plano durante a gravidez.
Apesar da queda na frequência, Andressa fez questão de destacar durante o vídeo que ela e Thammy não pararam de fazer sexo. Entretanto, a modelo apontou para a necessidade de paciência por parte do parceiro, que precisa ser compreensivo com a gestante e entender que o sexo não é uma prioridade durante esses nove meses.
Nesse sentido, a modelo ainda destacou que é necessário esperar sentir vontade, uma vez que a sensação se torna maravilhosa. Ainda sobre o assunto, Andressa apontou que os orgasmos durante a gestação são incríveis. Entretanto, tudo isso está ligado à falta de vontade de contato íntimo e também à queda na disposição.
Andressa e Thammy estão a espera de Bento, o primeiro filho do casal, fruto de um processo de fertilização in vitro feito em Miami, nos Estados Unidos.