Andressa Ferreira afirma que a frequência que ela faz ‘amor’ com Thammy diminuiu depois da gravidez

De acordo com a modelo, o corpo passa por vários sintomas que eliminam a vontade de transar

Recentemente, a modelo Andressa Ferreira, casada com o ator Thammy Miranda, revelou que alguns aspectos de sua vida conjugal foram modificados pela gravidez.

Ela está em seu sexto mês de gestação e fez os comentários em questão em um vídeo, postado em seu canal no YouTube. A temática do vídeo em questão é focada no sexo durante o período gestacional, de forma que Andressa aponta quais mudanças aconteceram com ela depois de engravidar de seu primeiro filho.

PUBLICIDADE

Na filmagem em questão, divulgada na última quarta-feira, a modelo destacou que o parceiro de uma mulher grávida precisa ser alguém bem compreensivo, uma vez que ele também precisará lidar com uma série de mudanças e ajustes em decorrência da gravidez.

Assim, embora Andressa relate que não percebeu nenhuma mudança nos três primeiros meses de gestação no que se refere à sua vida sexual, após passado esse período, muitas coisas mudaram com relação a sua vida íntima com Thammy.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a modelo apontou que a frequência com que o casal faz sexo acabou diminuindo bastante. De acordo com ela, isso se deve ao fato de que após o terceiro mês, o corpo manifesta diversos sintomas, como gases, azia, refluxo, falta de ar e os clássicos enjoos.

Tudo isso faz com que se tenha a sensação constante de cansaço e, quando somados, todos esses fatores contribuem para que o sexo seja deixado em segundo plano durante a gravidez.

PUBLICIDADE

Apesar da queda na frequência, Andressa fez questão de destacar durante o vídeo que ela e Thammy não pararam de fazer sexo. Entretanto, a modelo apontou para a necessidade de paciência por parte do parceiro, que precisa ser compreensivo com a gestante e entender que o sexo não é uma prioridade durante esses nove meses.

Nesse sentido, a modelo ainda destacou que é necessário esperar sentir vontade, uma vez que a sensação se torna maravilhosa. Ainda sobre o assunto, Andressa apontou que os orgasmos durante a gestação são incríveis. Entretanto, tudo isso está ligado à falta de vontade de contato íntimo e também à queda na disposição.

Andressa e Thammy estão a espera de Bento, o primeiro filho do casal, fruto de um processo de fertilização in vitro feito em Miami, nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.