Andressa Suita fala sobre a separação: “Minha vida precisa continuar”

Segundo Andressa Suita, ela ouviu a notícia de separação de repente da boca de Gusttavo Lima.

A modelo Andressa Suita usou as redes sociais para falar sobre a separação com cantor Gusttavo Lima, o casal estava junto há cinco anos e na última sexta-feira (9) foi anunciado o fim do relacionamento.

Segundo Andressa Suita, ela ouviu a notícia de separação de repente da boca de Gusttavo Lima, segundo ela foi necessário um tempo para poder assimilar tudo o que estava acontecendo.

PUBLICIDADE

A partir do momento que ela ouviu de Gustavo a respeito da separação, ela não usou mais as redes sociais e disse que como muitas fãs e parentes se assustaram com essa decisão, para ela também foi um choque, pois estava tudo bem entre eles.

O casal havia acabado de chegar de uma viagem e na madrugada do dia seguinte ela foi acordada por Gusttavo Lima dizendo que não dava mais para eles ficarem juntos, que iriam se separar sem haver nenhum motivo, sem qualquer queixa para que pudesse tentar salvar o casamento.

PUBLICIDADE

A assessoria do Gusttavo Lima em nota, disse que o casamento acabou por um desgaste, mas desde então o cantor sertanejo não falou mais sobre o assunto.

Nas redes sociais Andressa disse que seu casamento não era um conto de fadas, tinha muitos problemas como qualquer casal, mas nada que pudesse explicar a separação.

PUBLICIDADE

Mas Andressa acredita que a vida precisa continuar, cuidar dos filhos, cuidar da sua vida, cuidar dela mesmo e seguir em frente.

Afirmou que foi um susto enorme não consegue explicar ainda o motivo da separação, mas precisa cuidar do que ela tem mais especial que são os filhos.

O casal Gustavo Lima e Andressa Suita tem dois filhos, Gabriel de 3 anos e Samuel de 2 anos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.