Andressa Urach afirma ter voltado a prostituição e convida seguidores para ir a boate “Imola voltou”

Andressa alega ter sido abandonada gravida e sem dinheiro para sustentar o bebê que espera

Nessa quarta-feira muita gente ficou surpresa com a postagem feita por Andressa Urach, ela que já trabalhou como garota de programa depois virou evangélica agora deixa os admiradores e seguidores desnorteados.

Andressa influenciadora era casada com Thiago Lopes, porem essa semana foi anunciado o fim do relacionamento, seguido de muita repercussão já que Thiago foi acusado de trair famosa e deixa-la sem dinheiro mesmo estando gravida atualmente.

PUBLICIDADE

Em uma postagem feita no Instagram Andressa deixou a entender que havia voltado a trabalhar como prostituta, na foto aparece com uma roupa bem ousada e na legenda diz que a Imola voltou, sendo Imola o  nome que usava antes de se tornar evangélica.

Na legenda da foto ela ainda diz onde estará trabalhando agora e convida seus entusiastas a fazer uma visita na Gruta Azul, boate conhecida em Porto Alegre com público unicamente Adulto, em uma entrevista a revista Quem ela afirma que voltou a prostituição.

PUBLICIDADE

Após boato de que teria abortado o bebê ela diz que ainda está gravida e voltou a trabalhar justamente para conseguir sustentar os filhos já que seu marido cortou o plano de saúde que tinha e a abandonou gravida.

PUBLICIDADE

O empresário, porém diz que não sabe o que está acontecendo com a ex-esposa, e que ela está transtornada, nunca ouve traição segundo ele e pediu que Deus tenha misericórdia dela, no estado atual em que se encontra.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.