Andressa Urach critica igreja Universal, “Parabéns Universal por levar minha alma pro inferno”

Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição

Andressa Urach voltou a falar sobre a Igreja Universal nas redes sociais, na última sexta-feira (13) disse que foi levada a acreditar que precisava dar tudo o que tinha para a igreja.

PUBLICIDADE

A modelo falou que os pastores fazem uma lavagem cerebral e contou sobre a demissão na Rede Record.

Andressa disse que após anos de lavagem cerebral ela passou realmente a acreditar que precisava dar tudo para Deus, a igreja universal Levou tudo que ela tinha, ela dou mais de um milhão e meio de reais para a instituição e todo tempo que dedicou a igreja.

PUBLICIDADE

Agora que não tem mais dinheiro para doar para a igreja foi demitida da Record, Andressa Urach deu os parabéns a igreja universal por levar a sua alma para o inferno.

Andressa Urach destacou que foi ignorada pela igreja a partir do momento que não tinha mais como realizar as doações.

PUBLICIDADE

A Igreja Universal do Reino de Deus e a Record foram procuradas mas não pronunciaram sobre a declaração da modelo.

Muitos comentaram as palavras de Andressa, disseram que a Record não merece a dançarina, alguns comentários diziam que muitas famílias já passaram pela mesma situação na Igreja Universal.

Falaram para Andressa não se sentir mal por isso ela vai conquistar tudo de novo, grande parte dos comentários eram a favor de Andressa e contra a Igreja.

Alguns davam até exemplos de pessoas que foram enganadas e perderam tudo por doarem acreditando que iriam ficar ricos.

 

Via: pleno.news

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.