Andressa Urach exclui todas as fotos do Instagram após anuncio de separação: “Não me façam perguntas, não estou bem para falar”

O casal tinha oficializado a união em dezembro de 2020, um mês após anunciarem o namoro. A gravidez foi noticiada um dia antes do Dia dos Pais, em agosto de 2021. Agora, Andressa afirmou no Instagram que estava se separando.

Andressa Urach e Tiago se casou no final do ano passado, mas agora uma notícia bombástica chegou nas redes sociais, ela mesmo comunicou sobre o fim do seu relacionamento com Thiago Lopes.

Andressa está grávida e chegou a fazer diversas publicações no Instagram falando sobre a separação, ela disse que não queria que ninguém comentasse sobre o assunto estava sofrendo muito, mas não gostaria que tivesse qualquer tipo de pergunta agora.

PUBLICIDADE

A modelo chegou a excluir diversas fotos no seu perfil social, o casamento foi oficializado em dezembro de 2020 e a gravidez foi anunciada no dia dos pais no mês de agosto de 2021.

Andressa estava muito alegre com a gestação com o marido, sempre comentava sobre o casamento, mas agora no Instagram falou que está se separando, ela disse que não gostaria que ninguém falasse sobre o assunto.

PUBLICIDADE

A modelo contou que tem um transtorno borderline e tem dificuldade para lidar com a raiva e por isso não é o momento para que ela fique explicando a situação, é preciso esperar um tempo até que a poeira se acende então ela consiga explicar.

Tiago não usou ainda as redes sociais para falar sobre o fim do casamento, ele não falou motivo ou porque está terminando o casamento tão recente, pois tem poucos meses que estão casados.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais muitas pessoas ainda estão um pouco assustado com o que aconteceu, claro que todas as pessoas querem saber qual é realmente o motivo mas que todos respeitem o desejo de Andressa Urach e esperem ela explicar todas as coisas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.