Andressa Urach faz internautas chorarem ao falar sobre Jesus

Neste sábado (17/4), Andressa Urach foi parar nos trending topics como um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo é a entrevista que Andressa deu na última quarta-feira (14/4) para Danilo Gentili, no The Noite.

Danilo Gentili apresentador do programa The Noite recebeu Andressa Urach que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A entrevista aconteceu no último sábado (17), Danilo perguntou sobre várias coisas no passado, sobre a vida da modelo, religião e a vida desde a infância, mas um dos assuntos que mais repercutiu foi sobre a igreja, a fé e sobre o que ela passou dentro da igreja universal.

PUBLICIDADE

Um dos trechos mais comentados foi uma crítica que a modelo falou sobre as pessoas religiosas, esse trecho que Jesus cita sobre comparando algumas pessoas com raça de Víboras, alguns religiosos somente vivem de aparência.

Andressa Urach durante o programa desabafou dizendo que os religiosos acabam colocando sobre os fiéis um Fardo muito pesado e isso acaba afastando as pessoas de Jesus.

PUBLICIDADE

Jesus não é nada disso ela questiona se a alma dela é mais importante que a alma de outra pessoa e vice-versa, quem disse que o pecado dela é maior do que o de outra pessoa, ou se ela é diferente melhor que um homossexual, será que ela seria mais digna do que eles ou qualquer outra pessoa mais digna do que ela?

Andressa também disse que se sentiu usada dentro da igreja, ela doou milhões de reais salários inteiros, carros, diversos bens e enquanto estava doando ela era bem recebida, mas quando acabou foi colocada de lado como um lixo.

PUBLICIDADE

A modelo contou sobre muitas situações que havia passado e algumas religiões acabam fazendo uma lavagem cerebral.

O discurso de Andressa Urach causou comoção entre os internautas, alguns disseram que as declarações de Andressa os fez chorar, disseram que é muito verdade o discurso dela muitas são as religiões que usam as pessoas simplesmente pelo poder aquisitivo seja pouco ou seja muito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.