Andressa Urach precisa ser internada às pressas no oitavo mês de gravidez

Andressa Urah que ainda está no oitavo mês de gestação acabou precisando de atendimento medico e foi as pressas para o hospital na última sexta-feira (4), a ex-fazenda estava com a pressão muito alta e com contrações.

Após procurar atendimento medico Andressa foi transferida para um hospital com UTI em Porto Alegre, cidade onde mora com o marido e um filho, seu companheiro foi quem contou a todos o que estava acontecendo, Thiago Lopes publicou um vídeo onde dava detalhes de tudo.

Thiago disse que o hospital avisou que Andressa seria transferida e que ele devia levar seus pertences e as coisas do bebê, ele ainda disse estar a caminho para acompanhar a esposa na ambulância que iria leva-la, seu vídeo chegou a mãe de 700 mil visualizações e recebeu milhares de comentários de pessoas que são fãs de Andressa e que estão torcendo para que tudo corra bem.

Andressa ainda gravou um vídeo no hospital onde conta o que está acontecendo, segundo ela começou sentindo muita dor de cabeça e achou que não era normal apesar do marido não ter dado muita atenção a sua queixa, também disse que ao medir a pressão notou que estava mais alta que devia e decidiu ir ao hospital onde ficou internada e já está com dilatação então foi transferida para outra unidade onde tem UTI já que o bebê deve nascer prematuro.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.