Andressa Urach usa rede social para defender participante cancelado do Big Brother Brasil 21: “Pessoa do bem”

Andressa Urach disse no Storie que Nego Di é uma pessoa do bem

O BBB 21 ainda não começou e os internautas tem cancelado alguns participantes que foram escolhidos pela produção do programa.

Neste domingo (23) Andressa Urach usou as redes sociais para defender Nego Di que foi confirmado para participar do Big Brother Brasil, ela lamentou que alguns internautas tem cancelado o humorista mesmo antes do Reality iniciar.

PUBLICIDADE

A modelo disse que Nego Di é uma pessoa do bem, Andressa na última sexta-feira (22) gravou alguns vídeos para falar sobre o Big Brother Brasil, disse que ficou feliz com o Nego Di estar presente no reality, ele é uma pessoa muito legal.

Falou que gosta dele, os dois fizeram aulas de Radialismo juntos, ele é Gaúcho e pediu para que as pessoas também torcessem por ele pois é uma pessoa do bem.

PUBLICIDADE

Mas na última semana os internautas tem desenterrado declarações polêmicas contra Nego Di que acabou sendo cancelado do Big Brother Brasil 21 antes mesmo de iniciar.

Andressa se posicionou a favor do humorista e criticou a atitude dos internautas, pois a profissão de Nego Di é fazer piadas ele é um comediante e por isso muitas pessoas acabam criticado.

PUBLICIDADE

Pediu para que as pessoas não fizessem isso, ele não é do mal pelo contrário do bem, Andressa comentou também sobre o que alguns seguidores estão falando, que ela não deveria assistir o programa por ser evangélico, ela rebateu a acusação dizendo que se as pessoas ficarem postando besteira nas suas redes sociais será bloqueada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.