Angélica e Luciano Huck fazem ‘encontro virtual’ com a família

Para driblar a saudade da família o casal optou por um encontro virtual

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck continuam realizando a quarentena com seus filhos em sua residência para evitar o contágio e transmissão do novo coornavírus como é indicado pelas autoridades que seja feito neste momento.

Neste momento em que é pedido que haja o afastamento social das pessoas, os apresentadores aproveitaram para poder espantar a saudade de seus familiares ao promover um encontro virtual com suas famílias para matar a saudade.

PUBLICIDADE

O encontro aconteceu na última terça-feira (24) e Luciano explicou que ele considera que seja muito importante agora que as pessoas permaneçam conectadas neste momento e não somente nas redes mas que continuem as conexões humanas, de amor e afeto, mesmo que as pessoas agora precisem ficar longe uma das outras devido a este momento de isolamento social.

Dito isso, o apresentador que está firme e forte em seu isolamento social e é um dos famosos que incentiva a prática, pediu aos seus fãs para que eles se cuidem neste momento em relação a sua saúde mental e que isso é essencial para que consigam passar por este momento turbulento que todos vivemos agora.

PUBLICIDADE

Luciano pediu para que todos se cuidassem e cuidassem de suas famílias.

No mesmo dia Luciano havia organizado uma reunião de pauta com as pessoas e sua equipe do programa Caldeirão do Huck para falar do programa.

PUBLICIDADE

Ele ainda contou que agora devido ao coronavírus eles precisam atuar desta forma, e que ele está sentindo falta de sua rotina de gravação do programa.

No entanto o apresentador se mostrou confiante e declarou que em breve eles irão voltar com as gravações e que irá rodar pelo Brasil inteiro novamente contando as histórias das pessoas como sempre fez em seu programa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.