Angélica publica foto onde aparece sem maquiagem e deixa seguidores encantados

Apresentadora apareceu sem maquiagem e ganhou elogios dos seguidores nas redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (24) a apresentadora Angélica deixou os seus seguidores do Instagram encantados ao publicar uma foto em que ela aparece totalmente sem maquiagem, algo não muito visto pelos fãs da apresentadora.

A apresentadora de 45 anos de idade deixou os seguidores de boca aberta ao publicar a foto sem maquiagem, mostrando toda a sal beleza natural e deixando os seguidores maravilhados. Na foto publicada pela apresentadora, ela aparece ao lado da médica Andrea Paiva.

PUBLICIDADE

A apresentadora recentemente concedeu uma entrevista à revista “Marie Claire”, onde abordou temas como aborto, maternidade, o acidente sofrido pelo seu filho Benício. Angélica também falou a respeito de um assédio que sofreu aos 18 anos de idade.

A respeito do assédio citado pela apresentadora, ela disse que teve que reagir e bater no assediador para conseguir sair do carro em que estava com ele, e conseguir fugir para evitar que algo bem pior acontecesse com ela.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Angélica relatou que precisou bater e empurrar o assediador, e que depois de tudo que aconteceu, ela ainda levou algum tempo para conseguir entender o que havia acontecido com ela.

Ela contou ainda que conseguiu sentir como é horrível para uma pessoa que passa por este tipo de situação mas não tem forças para se defender do seu agressor e assediador, da forma como a apresentadora conseguiu para se salvar.

PUBLICIDADE

Ainda na mesma entrevista, Angélica falou a respeito do aborto, e declarou que acredita que a mulher tem o direito de escolher. Porém ela não demonstrou se é claramente a favor, exceto em caso de estupro.

A apresentadora declarou que acredita que para implantar uma lei desta no Brasil, que tem um conteúdo tão polêmico, é uma coisa bastante difícil, por que falta educação para que as pessoas entendam.

Angélica ainda ressaltou que acredita que tem que ser feita uma lei para que a mulher que for estuprada, ela tenha o direito garantido para realizar um aborto perante a lei. Porém ela acredita que esta lei pode ser ampliada também para outros casos.

Apesar de todo cuidado para falar a respeito do tema, Angélica ainda declarou que apoia movimento feminista, mas é preciso que haja cuidado para que não se torne um tema que será ditado pela raiva.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.