Angélica revela que quando estava grávida fez ultrassom em clinica veterinária.

"Me colocaram naquelas macas para cachorros, no meu caso cadela, naquela que é prateadinha, geladinha", brincou Angélica.

A apresentadora contou uma revelação muito inusitada e deixou muitos surpresos com a revelação, tenho certeza que quando você teve até rir porém é verdade e algo que não se vê todos os dias.

A loira mais querida do Brasil Foi convidada para participar do programa.’Que História É Essa Porchat?’, que é apresentado por Fábio Porchat.

PUBLICIDADE

Ela contou que quando estava grávida de 6 meses de sua filha caçula Eva, a loira fez a ultrassonografia em uma clínica veterinária, por mais que pareça algo meio estranho e de não acreditar muito e a burra verdade, agora o que queremos saber e o que levou a loira a fazer o exame em uma clínica veterinária.

Ela contou que estava viajando Trancoso, na Bahia,para fazer uma gravação da temporada do seu programa ex-estrelas, o qual ela apresentava na rede globo, e depois do jantar ela começou a passar muito mal, era por volta das 23 horas.

PUBLICIDADE

Fora toda a equipe do programa ela estava acompanhada do marido Luciano Huck, a famosa contou que comeu muito e acabou desmaiando no meio do restaurante.

“Ela contou que quando acordou tinha várias pessoas ao seu redor, parecia que já estava dormindo a bastante tempo, eles colocaram umas cadeiras e fiquei deitada lá, com aquele enorme barrigão.

PUBLICIDADE

Um médico que estava no local examinou a apresentadora, e recomendou para ela fazer uma ultrassonografia. Sua equipe de programa encontrou um local que fazia o exame, mas era uma clínica veterinária.

“A produção muito eficiente conseguiu me colocar no carro e me levar até a clinica de carro, ao longo do caminho percebi q o carro parou quando olhei a clinica disse:’Eu vou fazer o exame ‘ai?

A apresentadora foi examinada por um veterinário, que então fez o exame na apresentadora.

“Me colocaram naquelas macas para cachorros, no meu caso cadela, naquela que é prateadinha, geladinha”, brincou Angélica. Mesmo naquela situação inusitada a loira foi examinada e graças a Deus ela estava bem, A apresentadora falou que depois daquela situação meio curiosa a apresentadora acabou vomitando antes de sair da clinica.

A história que a apresentadora contou no programa aconteceu no 1º episódio da segunda temporada do programa, que começou na última terça -Feira dia (10).

 

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia