Angélica se desespera com acidente grave do filho e toma atitude envolvendo as apresentadoras Xuxa e Eliana

Ela teve que fazer uma escolha

Neste ultimo final de semana, o filho da apresentadora da Rede Globo, Angélica, esposa de Luciano Huck, comandante do programa “Caldeirão do Huck”, sofreu um acidente que ocasionou em uma cirurgia às pressas.

No acidente Benício bateu com a cabeça em um wakeborad, o que fez com que ele precisasse ser internado urgentemente no Hospital Copa Star, onde teve de passar por uma cirurgia.

PUBLICIDADE

Tendo de ser submetido a uma neurologia, o Hospital informou que o menino sofreu de um traumatismo cranioencefálico. Ainda de acordo com informações do hospital, o garoto se encontra lúcido e movimentando todos seus membros, respirando por meio próprio e estável, porém ainda está sem previsão de uma alta hospital, estando em observação.

Segundo o próprio pai de Benício, que relatou sobre a situação do filho em suas redes sociais, o acidente ocorreu na baía da Ilha Grande, que se localiza no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Angélica ao saber do acidente que envolvia seu segundo filho, este Benício de apenas 11 anos de idade, se ausentou em um compromisso profissional que teria ao lado das apresentadoras Eliana e Xuxa Meneghel.O compromisso que envolvia os grandes sucessos dos anos de 1990 e 2000 seria para uma gravação de uma peça publicitária que contaria com a presença das loiras. De acordo com as informações que foram dadas pelo colunista Leo Dias, a peça estava com a data prevista para ser exposta nesta segunda feira, dia 24 de junho, e aconteceria na cidade de São Paulo.

O jornalista do programa Fofocalizando, que é exibido no SBT, ainda prossegue ao confirmar que a Angélica e as apresentadoras da Record TV e SBT foram contratadas para juntas realizarem um comercial que anunciaria um marca de cosméticos que carrega um nome famoso.

PUBLICIDADE

Entretanto, a gravação teve de ser cancelada, após a assessoria de imprensa da apresentadora confirmar o cancelamento da peça.

Ao concluir, Dias informa que as colegas de trabalho de Angélica que também foram chamadas, concordam que ela precisar estar ao lado do filho neste momento, assim, deixando que a peça seja remarcada para quando a apresentadora global se sentir melhor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]