Anitta é acusada de empurrar criança e a população se revolta: “Ela tem que ser mais humilde” Vídeo

A cantora Anitta está sendo acusada nas redes sociais de ter empurrado uma criança enquanto passava pelo Pelourinho em Salvador na última quinta-feira (13).

A cantora esteve presente na capital para gravar um videoclipe e uma multidão de fãs esperavam ansiosos para ver a cantora de perto. Mas de acordo com uma senhora que estava presente no local para ver a cantora também, Anitta teria tomado uma atitude da qual a mulher não gostou nada.

Durante uma entrevista feita pela Record TV muitas crianças estavam esperando a cantora e quando o repórter entrevistou uma mulher chamada Carmem ele se surpreende com a declaração da mulher.

PUBLICIDADE

Carmen disse que não gostou de saber que Anitta teria empurrado uma menina lá embaixo, o repórter desconcertado tenta amenizar a situação dizendo que é uma polêmica que está nas redes sociais.

Mas a cantora disse que não empurrou a menina e que só pediu para segurar um pouquinho, mas dona Carmem não concorda com o jornalista e afirma que ela empurrou sim, porque foi visto ela empurrando a criança.

Dona Carmem ainda continua dizendo que isso não pega muito bem para Anitta porque ela é uma artista e tem que ser humilde porque depende dos fãs.

PUBLICIDADE

Assista:

 

Logo após a polêmica se tornar pública muitos fãs da cantora saíram em defesa dela, dizendo que não viram empurrão algum e que o povo adora uma polêmica e inventam de tudo.

Outro fã disse que achou a cantora até mais educada do que o normal, outro internauta afirmou que o povo adora fazer uma polêmica em cima de qualquer coisa, pois a cantora havia apenas pedido para criança esperar um pouco porque primeiro ela queria falar e depois iria tirar foto com todos.

No entanto dona Carmem continuou afirmando veementemente que a cantora empurrou a criança e que precisa de mais humildade.

 


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.