Anitta anuncia importante decisão sobre sua carreira e surpreende os fãs

De acordo com a cantora, depois de cinco anos, está na hora de passar o bastão para outra pessoa

Não há dúvidas de que Anitta dominou o Brasil faz tempo, se tornando uma das cantoras de maior sucesso da atualidade. Entretanto, aos 26 anos de idade, ela decidiu dominar também o mundo.

Entretanto, nessa quinta-feira (01), a cantora fez um anúncio que acabou pegando muitas pessoas de surpresa. Por meio de um texto postado nas suas redes sociais, Anitta acabou deixando os seus fãs apreensivos desde o começo da postagem, iniciada de maneira bastante misteriosa.

Dessa forma, é possível destacar que a cantora afirmou que, num futuro próximo, fará três anúncios importantes para o seu público. O primeiro deles, realizado através do texto em questão, de acordo com a cantora, lhe causou um sentimento de felicidade e leveza.

De acordo com Anitta, após cinco anos cuidado de sua carreira, ela estava determinada a passar essa tarefa para outra pessoa. Nesse sentido, ela revelou que a experiência de ser, simultaneamente, arista e empresária foi a melhor experiência de sua vida. Essa experiência fez com que ela amadurecesse e lhe deu um sentimento de capacidade. Entretanto, a dupla função,  para ela, também foi algo cansativo.

A respeito da mudança de rumos, Anitta ressaltou que sente que esses cinco anos foram o suficiente para preparar a sua equipe, composta por “amigos fiéis, escudeiros e competentes”, que passarão a cuidar de sua carreira da maneira como ela fazia. Para a cantora, passar essas tarefas empresariais adiante será algo decisivo para que ela tenha tempo para si mesma.

Por fim, a cantora revelou que depois de diversas buscas, ela encontrou uma “versão gringa” da sua cabeça, que seria capaz de representar o balanço entre ela e seu irmão.

Nesse sentido, Anitta revelou a identidade de seu novo empresário:  Brandon Silverstein. A cantora anunciou que Brandon estava chegando à família com humildade e vontade de aprender sobre a maneira como tudo é conduzido em sua carreira. Além disso, ela ressaltou o respeito de seu novo empresário por tudo o que ela construiu e destacou a sua vontade de vencer.

Por fim, a cantora concluiu a sua postagem em tom de brincadeira, destacando que não adiantaria os invejosos tentarem colocar “olho gordo” em Brandon, uma vez que ela já havia protegido o novo empresário de todas as formas possíveis.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.