Anitta comentou ataques racistas que Ludmila vem sofrendo na internet

Tudo aconteceu enquanto as duas tiveram algumas desavenças.

Depois que a cantora Anitta ficou sabendo desses ataques ela falou diretamente para todos que estavam por trás disso, chamando eles de criminosos e covardes, ela também disse que eles estavam fazendo comentários raciais na internet. Ela também deixa claro falando “Já disse e vou repetir, isso é abominável e inadmissível”.

Ainda bem chateada e indignada com a situação a cantora disse que toda a sua equipe já estava tentando identificar todas as contas que participaram desses insultos e que ainda não tinham provas que alguns eram de seus fã-clube. Bem revoltada disse que não iria ficar de mãos cruzadas e muito menos quieta com toda essa injustiça acontecendo.

PUBLICIDADE

Ela ainda finalizou falando que racismo é crime e que todos que participaram ou pensam em participar vão ter que pagar pelo seus atos até porque todos seus advogados estavam por dentro desse assunto.

Quando Ludmila falou sobre esse assunto no seu twitter uma pessoa teve a coragem de a chamar de neguinha nojenta e que ainda acrescentou em seu comentário que a cantora deveria ganhar umas belas chicotadas. Ao ver isso Anitta não conseguiu ficar sem a responder e falou “ Vou enfiar o chicote no seu C*, racista”.

PUBLICIDADE

Bom, como muitos já sabem racismo é crime e é um dos piores a ser cometido, pois a pessoa que consegue comete-lo esta totalmente morta por dentro não conseguindo perceber que todos nós somos totalmente iguais e que a cor de pele não significa que a pessoa é menos honesta do que uma pessoa branca.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.