Anitta compartilha senhas de suas redes sociais com Luisa Mell: “Pode falar o que quiser”

Cantora e ativista defendem que PL “Animal não é coisa” seja aprovada

Mais uma vez a cantora Anitta demonstrou que tem uma grande amizade com a ativista Luisa Mell. Na manhã da última quarta-feira (7) a defensora dos animais pediu para que Anitta divulgasse em seu perfil a respeito de uma PL que determina que animal não é coisa, e sim seres sencientes.

A cantora que estava sem dormir no momento após ter realizado um show em Londres, resolveu passar as senhas de suas redes sociais para a ativista publicar a respeito da situação para explicar para seus seguidores a respeito da importância desta PL.

PUBLICIDADE

Anitta então avisou os seus seguidores que havia recebido uma mensagem de Luisa pedindo para que ela divulgasse a respeito da PL em seu perfil, mas que como ela havia feito um show e estava virada no aeroporto, além de todo barulho, ela não conseguiu fazer o vídeo.

Então, a cantora comentou com os seguidores que havia dormido muito pouco e que não tinha tido condições de acatar o pedido da amiga, mas que acabou passando as senhas de suas redes para que fizesse a divulgação.

PUBLICIDADE

Segundo Anitta, Luisa aparentemente acabou não fazendo a divulgação da PL em seu perfil, mesmo tendo acesso as senhas. Ela acredita que a ativista resolveu não fazer pois havia ficado com vergonha.

A cantora incentivou que seus seguidores falassem para que Luisa postassem sim em seu perfil falando a respeito dos animais e do meio ambiente pois ela estava com vergonha de fazer uso das senhas da cantora para estes fins.

PUBLICIDADE

Cada vez mais a cantora tem se mostrado consciente a respeito das questões animais e do meio ambiente. Ela vem demonstrando um maior envolvimento com estas questões nos últimos tempos.

Atualmente ela acabou se tornando até mesmo vegana, devido a isso, e deu algumas entrevistas em veículos internacionais falando a respeito de sua preocupação quanto as decisões tomadas pelo governo de Jair Bolsonaro quanto ao meio ambiente.

Em suas redes sociais a cantora costuma também se posicionar e alertar aos seus seguidores para que não joguem lixo nas ruas e que também não aceite os possíveis ataques à Amazônia que posam ocorrer.

O projeto em questão, “Animal não é coisa” foi proposto deputado federal Ricardo Izar (PSD-SP) agora vai estar no Senado. Caso o projeto seja aprovado animais deixarão de ser coisa como atualmente é no Artigo 82 do Código Civil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.