Anitta deixa fãs curiosos com uma suspeita de casamento com Pedro Scooby após posar toda de branco; Veja fotos

A cantora publicou várias fotos vestida toda de branco nas redes sociais e agitou a web

A famosa cantora brasileira Anitta está dando o que falar nas redes sociais após realizar uma viagem para Bali, cidade localizada na Indonésia. Suas publicações estão rendendo muitos boatos por parte dos seguidores.

Recentemente a artista não quis saber de esconder seus sentimentos e assumiu um relacionamento sério com o surfista profissional Pedro Scooby. Ele é o antigo marido de Luana Piovani e Anitta fez todos acreditarem que ela estaria ‘casada’ com Pedro após um clique publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A cantora postou uma foto vestida toda de branco aproveitando a paisagem natural da cidade de Ubud para deixar tudo ainda mais bonito. A cidade é conhecida por ser o centro de arte e cultura da região.

PUBLICIDADE

A reação sobre a publicação foi imediata e muitos seguidores ao verem a roupa usada por Anitta, só pensaram em uma coisa. Eles começaram a levantar a chance de a famosa ter se casado com Pedro ali mesmo na cidade.

PUBLICIDADE

Um internauta comentou que sente até medo quando Anitta usa roupas brancas no meio da paisagem. Ele lembrou o casamento antigo dela que contou com os mesmos detalhes.Um segundo seguidor disse que a cantora estava linda e terminou dizendo ‘pelo amor de Deus’ para que ela não se casasse novamente. O clique rendeu centenas de comentários nas redes sociais.

Outra internauta alegou que olhou a publicação rapidamente e acreditou de todo o seu coração que a roupa escolhida por Anitta era um vestido de casamento. Uma segunda mulher concluiu o comentário dizendo que a cantora estava ‘prontíssima’ para se casar.

A artista começou a usar suas redes sociais para compartilhar seu romance com Pedro Scooby nesta última segunda-feira, dia 03 de junho. Dia em que ela publicou a primeira foto ao lado do namorado.

O casal de pombinhos curte a viagem pela Indonésia ao lado de uma figura especial e inusitada. Mauro, pai de Anitta, acompanha os dois e curte as belezas naturais de Ubud.

Apesar de muitas pessoas acreditarem que o pai poderia atrapalhar o romance da própria filha, Anitta não se importou muito. A própria cantora teria convidado o pai para aproveitar o momento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]