Anitta desiste de live show para evitar aglomeração

Cantora desistiu da live que faria como medida de segurança

A cantora Anita divulgou em suas redes sociais um comunicado de que ela não iria mais fazer o live show que havia sido divulgado.

Na noite da última segunda-feira (6) a cantora explicou que desistiu de realizar o evento que faria nas redes sociais devido a quarentena para que pudesse evitar aglomeração, como medida de segurança.

PUBLICIDADE

A cantora então decidiu usar as redes sociais para poder comunicar a respeito de sua decisão.

No comunicado Anitta explicou que muitas pessoas estavam perguntando para ela a respeito da live em questão, e pedindo que ela fizesse uma live maravilhosa por que se ela não fizesse todos iriam comparar ela com outras lives que aconteceram nas redes sociais desde o início do isolamento social.

PUBLICIDADE

Ela conta que para fazer isso precisaria chamar equipe, e que devido a isso não daria para fazer uma live maravilhosa, que contasse com cenário, luz e outras coisas, pela falta da equipe para preparar isso.

No último final de semana a dupla sertaneja Jorge e Mateus registrou a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos e 25 milhões de visualizações na live que fizeram, a “Na Garagem” que durou quase 4h30.

PUBLICIDADE

Os dois no entanto foram envolvidos em polêmicas na redes sociais devido a live em questão, por terem sido acusados de aglomerar pessoas para realizar o pocket show.

A cantora então se baseando nisso alegou que caso ela chamasse pessoas pra realizar a sua live maravilhosa com produção, que ela seria criticada e que as pessoas “acabariam com a sua raça”. Devido a isso a cantora alegou que se ela realizar o que estão pedindo, que vai sobrar para ela depois as críticas que serão feitas devido as pessoas que fossem chamadas para a produção dela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.