Anitta fala sobre “desacelerar a carreira” e sobre a atual fase do funk em entrevista

A cantora afirmou que pretende focar mais em sua vida pessoal no próximo ano

No último domingo (1), a cantora Anitta concedeu uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Durante a entrevista em questão, ela contou a respeito dos seus planos para 2020 e também fez uma análise da atual fase vivida pelo funk no Brasil.

Durante a entrevista citada, Anitta informou que já deu início a sua processo de desaceleração da sua carreira e afirmou que não trabalhará tanto no ano em questão quanto trabalhou nos anteriores. A famosa ainda ressaltou que completará 10 anos de carreira em 2020.

PUBLICIDADE

Apesar de estar planejando fazer menos trabalhos, Anitta afirmou que se se sente bastante realizada com o que fez até aqui e, de acordo com ela, tudo o que sentia que precisava fazer, já foi feito. Assim, atualmente, ela sente falta de ter mais tempo para a família e para a sua vida pessoal.

Ainda durante a entrevista em questão, a cantora foi questionada sobre os seus planos para viver no exterior e esclareceu que eles ainda são bastante indefinidos. De acordo com ela, deixar o Brasil em caráter definitivo é algo que não acontecerá, mas ela ainda não sabe se passará mais tempo no exterior ou em território nacional nessa nova fase de sua vida.

PUBLICIDADE

Também durante essa ocasião, a cantora falou a respeito da fase que o funk vive no Brasil. De acordo com ela, a situação para o ritmo está um pouco melhor do que era há pouco tempo e que o funk sempre experienciou altos e baixos e termos de sucesso. Dessa forma, o seu principal objetivo é manter alguns representantes do ritmo em alta, de forma que ela sempre procura convidar outros artistas para participar de suas músicas.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.