No último domingo (1), a cantora Anitta concedeu uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Durante a entrevista em questão, ela contou a respeito dos seus planos para 2020 e também fez uma análise da atual fase vivida pelo funk no Brasil.
Durante a entrevista citada, Anitta informou que já deu início a sua processo de desaceleração da sua carreira e afirmou que não trabalhará tanto no ano em questão quanto trabalhou nos anteriores. A famosa ainda ressaltou que completará 10 anos de carreira em 2020.
Apesar de estar planejando fazer menos trabalhos, Anitta afirmou que se se sente bastante realizada com o que fez até aqui e, de acordo com ela, tudo o que sentia que precisava fazer, já foi feito. Assim, atualmente, ela sente falta de ter mais tempo para a família e para a sua vida pessoal.
Ainda durante a entrevista em questão, a cantora foi questionada sobre os seus planos para viver no exterior e esclareceu que eles ainda são bastante indefinidos. De acordo com ela, deixar o Brasil em caráter definitivo é algo que não acontecerá, mas ela ainda não sabe se passará mais tempo no exterior ou em território nacional nessa nova fase de sua vida.
Também durante essa ocasião, a cantora falou a respeito da fase que o funk vive no Brasil. De acordo com ela, a situação para o ritmo está um pouco melhor do que era há pouco tempo e que o funk sempre experienciou altos e baixos e termos de sucesso. Dessa forma, o seu principal objetivo é manter alguns representantes do ritmo em alta, de forma que ela sempre procura convidar outros artistas para participar de suas músicas.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.