Anitta faz campanha, e promete live, para tirar Manu Gavassi do BBB 20

Manu está no paredão com Babu e Mari. Um deles vai deixar o programa na noite de terça-feira (21)

Nesta segunda a cantora Anitta propôs um desafio pra lá de diferente aos seus seguidores na sua conta do instagram, Anitta pede para que os seguidores ajudem a Mari e Babu permanecerem na casa mais vigiada do Brasil, e que se Manu saísse ela irá preparar uma grande live com seus maiores sucessos. A cantora não mencionou o nome de Manu, mas para um bom entendedor meia palavra basta né?

Em registro dos stories ela diz; “Irei dar uma responsabilidade à vocês, Se os brothers Mari e Babu não sairem, farei uma live, prometo cantar as antigas”. Além disso, a cantora também postou uma foto em sua conta, com a legenda #FicaBabu e #FicaMari.

PUBLICIDADE

Anitta desde então nunca admitiu que tem algo contra a brother, porém suas atitudes demonstram uma “rixa” com a cantora Manu Gavassi.

No paredão de Manu com Felipe Prior, a cantora fez uma campanha para que Felipe ficasse na casa também. Após a eliminação do brother, ela o chamou para uma festinha em sua casa. Anitta inclusive foi super criticada na web por se dizer tão “feminista” e não torcer para as mulheres no programa.

PUBLICIDADE

A cantora rebateu as críticas na web: “Existe tanta gente no programa que adora pagar de feminista e que todo mundo ama, mas o que nem imaginam é quando se sentou comigo em uma mesa me tratou super mal, dizendo que eu sou “funkeira/rodada”.

Então cada um com suas escolhas, sem citar nomes nos stories.

PUBLICIDADE

De acordo com uma colunista famosa do Jornal o dia, a treta começou no carnaval de 2019, Manu Gavassi é melhor amiga de Bruna Marquezine e estavam juntas no mesmo camarote em que Neymar e Anitta estavam, foi o dia que a cantora e Neymar se beijaram, Manu tomou as dores da melhor amiga e criticou a atitude da cantora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!