Anitta faz um video e deixa os fãs enlouquecidos

A noticia da musa enlouqueceu a galera.

A cantora pop star Anitta acabou de receber alta do hospital, após ser internada para tratar de uma trombose que deu em sua perna, no dia 25 de junho. As noticias sobre o estado de saúde da musa, no inicio, preocuparam os seus fãs, mas ela não deixou de fazer um vídeo comunicando como estava bem.

“Olha a alta! To livre galera, é verdade”, disse Anitta no vídeo que foi publicado nesta sexta-feira através de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

A trombose acontece quando há uma coagulação sanguinea em uma ou mais veias grandes da região das coxas e das pernas. E quando isso acontece, ocorre o bloqueio do fluxo sanguíneo, causando dor e inchaço na região afetada.

O maior problema, é quando esse coagulo acaba se desprendendo e se movimentando através da corrente sanguínea, tornando-se uma embolia, causando graves lesões ao individuo.

PUBLICIDADE

Os homens também estão suscetíveis a ter trombose, apesar dessa ser um problema que geralmente afeta mais o publico feminino. Isso ocorre porque as mulheres estão mais suscetíveis ao uso dos anticoncepcionais e também as gestações, que são os fatores de risco do problema. Mas quando é socorrido a tempo, e recebe o tratamento correto para isso, a pessoa consegue se recuperar de forma mais rápida sem seqüelas.

A musa não mencionou sobre os detalhes sobre a sua doença, e nem sobre o tratamento que realizou depois de sua internação, mas em seus vídeos, super empolgada ela seguiu falando sobre o lançamento de sua nova musica, que se chama “desce pro play”com a participação especial do Tyga e Mc Zaac, nesta mesma sexta-feira, e ainda chegou a mencionar sobre a sua live que ira fazer com os parceiros para poder falar mais sobre a musica.

PUBLICIDADE

“Eu gostaria de ter realizado a live ontem, mas eu realmente não tinha condições de fazer”, explicou a musa. Enquanto isso, ela segue aguardando o rapper americano Tyga para poder começar a live, já que ele mora em Los Angeles.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos