Anitta é internada com trombose, em São Paulo

A cantora foi internada após ter sido diagnosticada com trombose em sua perna direita.

A cantora Anitta, de 27 anos, foi diagnosticada com trombose na perna direita. A descoberta da doença foi feita durante a realização de exames de check-up, na quinta feira (25/06). Ela ficou internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, e fará o tratamento adequado para reverter o quadro clínico.

A artista recebeu alta hoje (26/06) e afirmou que está se sentindo bem.

PUBLICIDADE

A cantora usou o stories no Instagram para comunicar e tranquilizar os fãs sobre a sua saúde. Ela contou que diversos amigos ligaram perguntando se as notícias da internação eram verdadeiras. Anitta afirmou que sim, mas que a trombose ainda estava em estágio inicial e que ela não corria riscos.

Anitta fez uma live hoje (26/06), para estrear sua nova música “Desce pro Play”, com MC Zaac e Tyga. Ainda ao vivo, a cantora rebolou ao som do funk e completou: “meu médico vai me matar”.

PUBLICIDADE

Ela utilizou a live também para dizer o quanto estava feliz com o lançamento e que a internação foi apenas um “sustinho”. Ela também deixou claro que trombose é uma doença perigosa e que na maioria dos casos não dá sinal, é “do nada”.

Foto pelada no banheiro

PUBLICIDADE

Durante a divulgação da sua nova música “Desce pro Play”, a funkeira publicou um vídeo onde aparece pelada sentada no vaso sanitário cantando o refrão de seu mais novo hit.

Anitta e Gui Araújo

O casal passou pela primeira crise no relacionamento. Após uma briga, Gui saiu da casa da namorada, no Rio de Janeiro, e voltou para São Paulo. Gui e Anitta estavam passando a quarentena juntos desde o começo de maio. Mesmo que não estejam na mesma casa, o casal segue namorando.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.