Anitta lacra e sensualiza deixando os seios à mostra em fantasia de festa de Halloween

Anitta deu uma festa de halloween em sua mansão.

A cantora Anitta é mesmo uma caixinha de surpresas e não cansa de surpreender seus fãs. Dessa vez ela resolveu inovar na fantasia para festa de Halloween que aconteceu em sua mansão na noite da última quarta-feira (30) onde a mansão estava cheia de famosos e de pessoas de sua família.

A fantasia escolhida pela a cantora pop foi Elvira do filme, Elvira A Rainha das Trevas do ano de 1988.

PUBLICIDADE

Mas a surpresa veio na madrugada adentro, pois a cantora decidiu Iinovar ainda mais na fantasia escolhida por ela Anitta deixou os seios à mostra de uma forma muito sensual juntamente com um hot pants e uma mini saia de franjas muito transparente.

Esse look também foi tirado do filme, a funkeira arrasou na fantasia escolhida para o dia das bruxas que foi comemorado em sua casa com muita ousadia. Todos os convidados foram fantasiados a caráter para o halloween, mas quem roubou a cena de vez foi a cantora pop.

PUBLICIDADE

Na primeira fantasia escolhida por ela por ela, Anitta vestia um vestido longo preto decotado e com fenda como o vestido usado por Elvira no filme.

PUBLICIDADE

Já no segundo look escolhido por ela, a cantora deixou os seios amostra usando um tapa seio. Ao postar a foto em seu Instagram ela aparece com seu cachorro e aproveitou a deixa para alertar os seguidores para não tentarem fazer como o cachorro dela sem ajuda de um profissional.

As fotos postadas por Anitta tiveram milhares de curtidas e comentários de famosos e anônimos que rasgaram elogios para cantora, como foi o caso da Mc Rebecca que chamou Anitta de maravilhosa.

Xuxa também deixa o seu comentário dizendo que a cantora é muito linda. Pelo jeito a noite das trevas na mansão da cantora foi um arraso e ela foi o destaque.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.