Anitta passa a ser seguida por Mariah Carey em seu Instagram

Anitta vai à loucura após ganhar nova seguidora, descrevendo-a como alguém amada por ela como ninguém

Após ter começado a ser seguida em sua conta no Instagram pela cantora Mariah Carey, Anitta foi entrevistada pelo Blog do Leo Dias pelo WhatsApp, sendo questionada pela sua reação.

De acordo com a poderosa, ela estava tão surpresa que nem conseguia digitar. Ao tentar se acalmar, ela informa que ela e sua família no grupo estavam desacreditadas, já que eles a amam como ninguém.

PUBLICIDADE

Estando realmente muito nervosa pelo ocorrido, Anitta digitava com diversos erros ortográficos. Ela relata que a questão não se dava pelo fato de que Mariah havia começado a seguir, mas sim, pelo fato de que sua família sempre foi muito pobre, e fazia revezamento em semana para saberem quem ficaria com o CD, pois eles não tinham dinheiro para comprar vários.

Entretanto, agora, a própria Mariah Carey sabe quem é Anitta, descrevendo o fato como muito louco, já que uma pessoa que você ama de tão longe começar a te seguir é extremamente diferente.

PUBLICIDADE

Anitta descreve Madonna, Snoop Dogg e Cardi B como pessoas muito importantes e amadas para ela, mas Mariah é alguém que ela ama a vida inteira e uma inspiração para sua carreira como cantora.

Em suas redes sociais, Anitta postou uma foto onde seu cachorro Plínio estava ao lado de toda a coleção da cantora, descrevendo a foto como seu cachorro ao mostrar que até mesmo ele é fã.

PUBLICIDADE

Ela revela que possui todas as coisas de Mariah, ela revela estar morta, juntamente com sua família pelo acontecido, já que sua família a fizeram ser fã desde que era um bebê, o que a fez desejar ser uma cantora desde que era uma criança.

Anitta possui mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais, possuindo também milhões de fãs espalhados pelo mundo inteiro, já que ela também tem sua carreira internacional como um estouro. No Instagram de Mariah apenas 236 pessoas são seguidas, entre elas, a cantora brasileira extremamente querida no Brasil, Ivete Sangalo, que começou a ser seguida em agosto do ano que se passou.

A internet também foi à loucura com essa nova amizade do mundo pop.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.