Anitta e Pedro Scooby estão separados e o real motivo vem a tona; Veja

Depois de ter enfrentado algumas decepções, a cantora decidiu se dedicar em algo mais importante.

Anitta andou pensando e achou melhor dá uma pequena pausa em sua carreira, a cantora decidiu se dedicar um pouco mais a sua saúde que no momento está fragilizada.

A morena decidiu que assim que voltasse de viagem de Santiago no Chile, já colocaria essa ação em andamento, esses dias Anitta teve um Show feito fora do Brasil, e achou melhor apresenta-lo antes de parar.

PUBLICIDADE

O motivo para se afastar para cuidar da sua saúde seria a descoberta de uma estafa, uma doença recorrente do esgotamento mental e físico, e ainda com indícios do retorno da depressão que a cantora já enfrentou.

Nos últimos tempos, a cantora já vinha manifestando crises continuas da doença, o que começou a atrapalhar os seus trabalhos e seu relacionamento com o namorado Pedro Scooby.

PUBLICIDADE

Uma pessoa bem próxima do dia a dia da cantora, confirmou que o relacionamento dela com o namorado já não andava bem há algum tempo.

Toda vez que Anitta tinha as suas crises, ela ficava nervosa e começava a brigar com o namorado, e se sentia magoada pois tinha certeza que a culpa era toda dela mesmo, e em seguida surgia outra crise.

PUBLICIDADE

E assim iam empurrando com a barriga, a situação não estava legal para nenhum dos dois lados mais, e por isso eles acham que a melhor solução seria terminar tudo, e cada um seguir a sua vida.

Há noticias que confirme que essa pausa no namoro de Anitta e Pedro Scooby seria apenas por algum tempo, mas segundo essa fonte próxima a eles, o relacionamento é definitivo.

Mas infelizmente não foram apenas seus dias atordoados, sua lista de shows extensas, e suas viagens longas que teria contribuído para a saúde mental da cantora.

Ainda segundo a fonte, a cantora passou recentemente por uma grande decepção, mas que não seria revelado publicamente, mas todos que acompanham ele diariamente já sabiam do ocorrido.

Mas não se sabe ao certo se seria algo envolvendo a sua carreira, ou com o seu relacionamento com Pedro Scooby, ou pelo fato do seu clipe em que ela gravaria ao lado de Madonna não ter surtido.

Conforme o site de Anitta, depois que retornasse de seu show em Santiago, ela teriam apenas mais uma apresentação aqui no Brasil, e seria em São José dos Campo no dia 13 de Setembro.

Veja Anitta e Pedro Scooby:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.