Anitta posa de biquíni em cenário paradisíaco e arranca elogios dos fãs

A cantora está curtindo as suas férias nas Ilhas Maldivas

Depois de trabalhar bastante ao longo dos últimos anos, a cantora Anitta decidiu se dar longas férias de toda a agitação da sua carreira.

Devido a isso, ela está curtindo o seu descanso merecido em várias viagens. Nesse sentido, é possível afirmar que, atualmente, a Poderosa está de passagem pelas paradisíacas Ilhas Maldivas, localizadas no Oceano Índico.

PUBLICIDADE

Durante a viagem em questão, Anitta tem usado as suas redes sociais para compartilhar vários momentos do passeio. Nesse sentido, a conta da cantora no Instagram é capaz de matar qualquer um dos seus seguidores de inveja com a beleza do lugar.

Ainda nessa segunda-feira (9), a cantora chegou a compartilhar uma sessão de fotos feita por ela nas Maldivas. Nas fotografias em questão, Anitta aparece feliz da vida e sorrindo.

PUBLICIDADE

Ela está usando um biquíni branco, que deixa a mostra todas as marquinhas de sol que conquistou em suas férias. Além disso, a cantora posou em frente a um mar extremamente azul.

Ao legendar a postagem em questão, Anitta afirmou que estava acordando mais um doa no paraíso. Imediatamente, os fãs da cantora apareceu na caixa de comentários elogiando a sua beleza e também o local em que estava.

PUBLICIDADE

Entretanto, não foram somente os fãs da Poderosa que se impressionaram com as imagens. É possível destacar que a cantora Luísa Sonza também apareceu para elogiar a beleza de Anitta, assim como atriz Giovana Ewbank e a cantora Lexa, de quem Anitta é amiga. Lexa afirmou que se sentia feliz por ver a amiga tão bem.

Recentemente, Gabriel David, o suposto novo affair da Poderosa, chegou a compartilhar uma fotografia tirada na mesma ilha. Isso fez com que os internautas começassem a especular que poderia se tratar de uma viagem de casal.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.