Na última quinta-feira (07), a cantora Anitta chegou a comentar a respeito do comportamento de Regina Duarte, a atual secretária de Cultura, durante uma entrevista. Na ocasião citada, a ex-atriz minimizou a importância das mortes registradas durante a ditadura militar.
As afirmações citadas foram feitas durante uma entrevista concedida por Regina à CNN Brasil. Anitta chegou a comentar que fazer qualquer tipo de elogio aos tempos da ditadura é algo que lhe casa muito medo.
Devido aos fatos destacados, a cantora acabou por publicar um longo comentário no perfil da ex-atriz no Instagram. Durante o texto em questão, Anitta expôs toda a indignação que sentiu com os comentários da ex-atriz e questionou sobre o trabalho que vem sendo feito pela gestão do presidente da República Jair Bolsonaro no que se refere ao combate do novo coronavírus no Brasil.
É possível afirmar que a cantora chegou a falar sobre como se sentiriam as famílias das pessoas que morreram em decorrência do Covid-19 ao ouvirem o que Regina Duarte disse. A cantora fez questão de apontar que a secretária de Cultura agiu com descaso perante as mortes.
Sobre a entrevista em questão é possível afirmar que Regina Duarte chegou a falar sobre a ditadura militar e a cantar a marchinha “Para Frente Brasil”, um dos símbolos desse momento histórico brasileiro. Além disso, a ex-atriz chegou a rir quando falou a respeito do número de mortes por coronavírus no Brasil.
A entrevista em questão gerou polêmica nas redes sociais e vários famosos chegaram a se posicionar contra Regina Duarte e a repercutir as suas falas.
A secretária de cultura não chegou a concluir a sua conversa com a CNN Brasil e abandonou a entrevista no meio ao ser questionada por Maitê Proença.
Via: em.com.br