Antes do corpo de Naya Rivera ser encontrado sua mãe ajoelhou na frente do lago onde ela desapareceu e rogou a Deus que a filha fosse encontrada com vida

Yolanda estava orando para que a filha fosse encontrada, do lado dela estava o filho Mychal Rivera, jogador de futebol americano, em seguida os dois foram vistos abraçados

A mãe e o irmão de Naya Rivera estavam na beira do Lago no dia 11, onde desapareceu a atriz deixando o filho de 4 anos, as autoridades ainda estavam realizando buscas no local, mas o corpo já foi encontrado.

Antes disso Yolanda mãe de Naya, se ajoelhou na beira da lagoa e estendeu os braços em oração, isso chamou atenção de toda a imprensa que estava presente, quando foi perguntado quem era aquela mulher ajoelhada de braços estendidos, foram informados que era a mãe da atriz.

PUBLICIDADE

Yolanda estava orando para que a filha fosse encontrada, do lado dela estava o filho Mychal Rivera, jogador de futebol americano, em seguida os dois foram vistos abraçados todos os presentes se emocionaram, muitos fãs enviaram mensagens nas redes sociais, palavras de força para os parentes e amigos.

As autoridades seguiam em busca de Naya, porém afirma que nas últimas 24 horas realizaram buscas em toda região e sem ter nenhum vestígio, não acreditam que possam encontrar a atriz com vida e foi exatamente o que aconteceu.

PUBLICIDADE

A hipótese levantada pelas autoridades, é que o corpo da atriz estivesse preso no fundo do Lago, mergulhadores fizeram busca por toda parte, mas como o Lago é grande, muito sujo e perigoso até para os mergulhadores, as buscas paravam durante a noite, eles iniciavam novamente pela manhã.

Autoridades fizeram as buscas constantes pelo corpo da atriz, as autoridades não acreditavam que Naya estivesse viva, porque eles já rodaram toda a região em volta da Lagoa procurando algum vestígio dela, pegadas, peças de roupa, nada foi encontrado, eles acreditam que ela estava presa no fundo da Lagoa.

PUBLICIDADE

Naya desapareceu no dia (9), foi gravado por uma câmera de segurança quando ela e seu filho entraram no barco e foi para Lagoa, muitas pessoas têm enviado mensagem nas redes sociais desejando forças, que Deus venha confortar cada um dos familiares.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.