Antes de sofrer acidente grave com o carro, a cantora gospel Amanda Wanessa aconselhou os fãs: “Chorem lágrimas que sufocam”

Amanda Wanessa tem feito muito sucesso no mundo gospel no Brasil, a artista acabou se envolvendo em um acidente de carro, junto com o pai e sua filha.

O acidente aconteceu no interior de Pernambuco, e antes de sofrer o acidente com seu carro, Amanda Wanessa, que agora está na UTI sobre cuidados médicos, tinha compartilhado uma mensagem em sua conta do Instagram.

A cantora gospel escreveu um texto dando alguns conselhos básicos para o novo ano que havia se iniciado. A mensagem deixada pela artista acabou emocionando muitas pessoas, que agora pedem a Deus por sua vida através das orações.

Uma parte da mensagem escrita pela cantora que mais chamou atenção, ela pedia para que as pessoas abençoassem o novo recomeço e deixasse o velho para trás. Também dizia que o povo estava precisando de recomeço, e não de lembranças que atrapalhassem o futuro.

“Chorem as lágrimas que lhe sufocam”, pedia a contara que as pessoas se libertassem dos erros que não os deixava seguir com seus passos firmes, “seja chuva, chova”, dizia um dos trechos.

Na mensagem ela também desejava que as pessoas se amassem mais, e que na vida encontrasse sempre um motivo para estar sempre sorrindo. Desejando a todos que deixassem acontecer todas as mudanças que forem precisa na vida.

Desejava também que as pessoas pudessem se amar mais e que pudessem ser amadas com a mesma proporção. “Desejo que você saiba identificar o que é verdadeiro”, falava, articulando que era muito bom dizer sim, sempre que surgisse algo bom na vida, e que saibamos dizer não para as coisas que vem disfarçadas de bem-querer.

Amada também aconselhou, pedindo as pessoas que esquecessem as coisas que frustraram seus planos, aquilo que não trouxe flores para o caminho, e que, na verdade, nem mesmo o silêncio merecia.

“Perdoe quem não pode lhe fazer sorrir”, completou a cantora pedindo a todos que deixasse o passado para trás para pode viver um novo recomeço.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.