Antônia Fontenelle é indiciada pela Polícia Civil por usar o termo “paraíba”; mi-mi-mi ou justiça?

A Polícia Civil do estado da Paraíba indiciou a atriz e apresentadora do Youtube, Antônia Fontenelle, acusada pelo crime de preconceito.

Antônia Fontenelle está sendo indiciada pela polícia do estado do Paraíba e acusada de crime de preconceito.

A atriz após às agressões do DJ Ivis usou o termo Paraíba em um dos seus comentários e segundo a polícia civil isso seria um preconceito.

PUBLICIDADE

Segundo inquérito foi um preconceito generalizado contra os nordestinos, o delegado Marcelo Antas disse que a investigação ainda segue e pode ser que ela tenha cometido um crime de racismo e é sujeito a prisão de um a três anos e multa por discriminação.

A fala de Fontenelle se deu no momento em que ela estava sofrendo algumas agressões por parte da esposa do DJ Ivis, quando ela estava indignada postou um texto nas redes sociais, “quando esses paraíbas fazem um pouco de sucesso acham que pode pisar nos outros, amanhã vou procurar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”.

PUBLICIDADE

DJ Ivis mora na Fortaleza mas não é paraibano, após a fala de Fontenelle alguns artistas cantores criticaram ela por ter usado o termo Paraíba e diante das grandes críticas Fontenelle abordou o assunto na internet.

Disse que as pessoas não têm que ficar acusando de xenofobia isso não cola, quando ela falou esses Paraíba ganhar um pouco de fama não estava se referindo pessoas da do estado de Paraíba mas a Paraíba, pode ser nordestino sulista o que for, é uma força de expressão, disse Fontenelle.

PUBLICIDADE

A polícia está investigando, a atriz deve comparecer à Delegacia para prestar depoimento, nas redes sociais várias pessoas se posicionaram a favor e contra, alguns dizendo que ela não deveria ter usado o termo Paraíba.

Outras pessoas já chegam a dizer que se trata de um mi-mi-mi das autoridades, exagero e essa tem sido a justiça no Brasil, as pessoas não podem expressar mais nada que sempre estão ofendendo, enquanto isso tem muito bandidos solto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.