Antônia Fontenelle promove grande festa para comemorar o aniversário de três anos de seu filho

A comemoração contou com a presença de Leo Dias, padrinho da criança, e da cantora Kelly Key

A apresentadora Antônia Fontenelle deu uma festa no último domingo (21), para comemorar o aniversário de seu filho. O pequeno Salvatore, na ocasião, completava 3 anos de idade. O garoto é fruto do relacionamento entre Fontenelle e Jonathan Costa, filho dos fundadores do movimento funk carioca.

PUBLICIDADE

O tema da celebração foi Mini Beat Power Rockers. O desenho animado em questão é febre entre as crianças e é exibido atualmente pelo canal Discovery Kids. A festa de aniversário de Salvatore reuniu alguns amigos e familiares e, claro, alguns famosos.

Entre esses famosos é possível destacar o jornalista de fofocas Leo Dias, responsável por apresentar o  Fofocalizando no SBT. Deixando de lado as polêmicas envolvendo Fontanelle e o programa, desde que uma entrevista da apresentadora não foi veiculada e ela culpou Lívia Andrade pelo fato, Dias apareceu na celebração para parabenizar Salvatore, de quem é padrinho.

PUBLICIDADE

A ocasião, Dias se referiu ao garoto como “afilhado querido” e “meu salvador”, e ainda aproveitou para dizer que amava o menino.

PUBLICIDADE

Além de Leo Dias, quem também apareceu para parabenizar o pequeno foi a cantora Kelly Key. Ela postou para as fotos ao lado de seu marido, Mico Freitas e de seu filho caçula, Artur.

A festa de aniversário, provavelmente, foi uma boa maneira de respirar para Fontenelle, uma vez que o seu nome tem sido constantemente alvo de polêmicas e notícias recentemente.

Para além do caso citado, relacionado ao programa Fofocalizando e à sua apresentadora, Lívia Andrade, possível destacar também o encerramento do longo processo judicial entre a apresentadora e as filhas de Marcos Paulo, com quem Fontenelle foi casada.

Após anos disputando a herança do ator, cujo direito foi contestado pelas filhas, herdeiras em uma versão anterior do testamento, Fontenelle ganhou na Justiça o direito de ser considerada herdeira do ator e deverá receber cerca de R$25 milhões, equivalentes a 50% do patrimônio do ator. O restante dos bens de Marcos Paulo deverá ser dividido entre as suas três filhas.

A batalha judicial se encerrou no dia 10 de julho. Para comemorar a vitória, Fontenelle compartilhou em suas redes sociais o meme da atriz Carolina Ferraz dizendo a frase “eu sou rica”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.