Ao deixar a Rede Globo, Rodrigo Faro havia declarado: “Vocês vão me querer de volta”

Apresentador contou como foi deixar a emissora para ter o seu próprio programa

Logo quando deixou a Rede Globo para apostar em seu sonho de ter um programa apresentado por ele na Record, Rodrigo Faro conta que ouviu de um dos diretores da emissora em questão que ele nunca mais iria pisar na Globo depois de deixar a emissora par apostar em seu sonho.

Hoje depois de 11 anos que deixou a emissora, Faro está com uma carreira sólida e bem-sucedida, onde comandou programas como “Ídolos”, “O Melhor do Brasil” e “Hora do Faro”, não restam dúvidas de que a resposta que foi dada por ele para o diretor que o demitiu foi acertada. Na época ele falou que no dia que ele tivesse seu microfone próprio ele se tornaria um dos maiores apresentadores do país e que ele não precisaria mais colocar os pés na emissora.

Ao ser perguntado a respeito de se tornar o substituto de Faustão quando o apresentador deixar a atração “Domingão do Faustão” em uma eventual aposentadoria, ele e esquiva e questiona o que ele iria fazer na emissora, e diz para deixar Faustão quieto em seu programa, por que ele faz sucesso na emissora e certamente ele ainda vai muito tempo no comando do programa dominical.

Outro fato que faz com que Faro fique cada vez mais afastado da Globo é a boa relação que ele mantém na Record. O apresentador conta que na emissora, se sente como se estivesse em casa, e que nunca recebeu um “não”, e que tem muita gratidão por todos da emissora por tudo que ele conquistou desde que chegou.

Ele conta que quando o programa faz sucesso, ligam para ele para lhe parabenizar, algo que é muito diferente da Rede Globo, por que na Record ele sente que é valorizado.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.