Ao som de ‘I will survive’ o ator Terry Crews ensina a higienizar as mãos e se torna um dos assuntos mais comentados da Web, vídeo

O ator Terry Crews deu um show na web mais uma vez.

O ator Terry Crews que deu vida ao personagem eterno Julius da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ causou na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados da web depois que apareceu em um vídeo ensinando a higienizar as mãos.

Diante de uma grande ameaça que é o Corona Vírus e que tem causado pânico e medo na população mundial o ator mostrou mais uma vez que é mesmo o dono da internet e trouxe um pouco de alegria para todos apesar de tratar de um assunto muito sério.

PUBLICIDADE

Terry é o líder do assunto mais comentado do Twitter e da web nesta terça-feira (16) e sua irreverência ao som de uma música que ficou marcada para o público Terry ensina a todos a higienizar as mãos, pois essa é uma das formas de prevenção contra o vírus.

O ator ficou muito conhecido por causa dos personagens inesquecíveis de latrell em o filme ‘As Branquelas’ e Julius o pai do Chris da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.

PUBLICIDADE

Com todo seu bom humor e muito carisma e alegria Terry Crews ensinou a todos os internautas através de um vídeo cheio de bom humor como higienizar de forma correta as mãos pois essa é uma das formas de prevenção contra doença que tem se espalhado rapidamente por todo o mundo.

Quem assistiu o vídeo elogiou a atitude do ator, e o que muitas pessoas comentaram é que tomara que Terry Crews não reclame da conta d’água como o Julius pai do Chris reclamaria.

PUBLICIDADE

 

O vídeo que viralizou teve milhares de compartilhamentos isso porque o ator fazia caretas enquanto cantava a música e lavava as mãos, cenas hilárias que levaram a web a loucura.

Assista o vídeo não se esqueça de deixar sua opinião, cuide-se bem e previna-se da melhor maneira lave sempre as mãos, use álcool e evite locais de grande aglomeração para ficar livre dos riscos de contaminação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.