Ao vivo, cantora Ludmilla lamenta morte e comove fãs

Ludmila pede ao governador um pouco mais de competência

Nesta sexta-feira, 22 de maio, a cantora Ludmila fez uma apresentação na Web e alegrou uma legião de fãs cantado diversos sucessos, o show teve uma hora de duração, mas no meio da programação, a famosa fez uma interrupção para falar a respeito do assassinato do menino João Pedro, lamentando o fato ocorrido e dando os pêsames aos familiares do garoto.

A morte do garoto João Pedro aconteceu na comunidade do Salgueiro, Zona Norte do Rio de Janeiro durante uma operação da polícia que aconteceu no último dia 19. O menino de 14 anos morreu depois de ser atingido por uma bala perdida.

PUBLICIDADE

O fato se tornou viral na mídia e nas redes sociais, gerando muita polêmica e repúdio dos internautas, portanto no meio da apresentação da cantora na Web, ela falou do assunto, lamentou a situação, transmitiu seus pêsames aos familiares, comovendo seus fãs.

Ademais, a cantora também falou sobre a importância de todas as vidas, inclusive as pretas que estão sendo perdidas de maneira trágica e cruel, ela desejou que o garoto descanse em paz e também fez um apelo ao governador do estado que tenha um pouco mais de competência para resolver esses casos.

PUBLICIDADE

A atitude da cantora comoveu muito seu público e também gerou diversos comentários da web.

Por fim, é sabido que a cantora havia tido necessidade de ser internada semanas anteriores para fazer um tratamento por conta de uma infecção no pulmão, o ocorrido preocupou muito seus fãs, mas ela já está em casa com sua família se recuperando e pôde fazer uma apresentação muito esperada pelo público.

PUBLICIDADE

É de conhecimento de todos que a famosa tem uma legião de fãs o mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.