Na última terça-feira (18), Rachel Sheherazade causou grande surpresa ao emitir sua opinião durante a apresentação do SBT Brasil.
Rachel não deixou passar em branco e se manifestou a respeito do caso da criança de 10 anos que engravidou em decorrência da violência que sofria por seu tio.
Rachel não poupou palavras e a manifestação organizada pelo movimento pró-vida feita na frente do hospital foi ironizada pela apresentadora.
O movimento pró-vida foi em frente ao hospital para manifestar-se contra o procedimento que iria interromper a gravidez da menina que foi violentada.
A apresentadora Sheherazade emitiu fortes opiniões durante a exibição do jornal. A apresentadora considerou muito curioso que os defensores da vida não protestaram em frente a delegacia.
Uma dura crítica ao movimento que se mostrou preocupado com a interrupção da gravidez.
A opinião da apresentadora dividiu opiniões. Muitos internautas consideraram que ela tinha razão em tudo o que disse. Por outro lado, muitos conservadores não compactuaram com a crítica dela e defenderam duramente o movimento pró-vida.
De acordo com sites especializados em fofocas, a apresentadora não deveria ter falado sobre esse tema. O contrato de Rachel vence no próximo mês de setembro.
Até o momento não ficou claro se o contrato será renovado ou não. Alguns portais de fofocas especulam que o salário de Sheherazade se aproxima de R$ 100 mil por mês. Tal informação nunca foi confirmada, são apenas especulações.
Via: revistaforum.com.br