Aos 15 anos, ex-participante do programa “The Voice Kids” é morto á tiros em Pernambuco

O adolescente Arthur Almeida de 15 anos, teria participado no ano de 2018 do programa musical.

Um crime bárbaro deixou a população da cidade de Jaboatão dos Guararapes, que fica localizado na região sul do estado de Pernambuco, chocou á todos.

O adolescente Arthur Almeida foi assassinado á tiros, após um suposto acerto de contas mal sucedido com um membro de sua família, mas até o momento essa hipótese não foi confirmada.

PUBLICIDADE

Tuca Almeida como era conhecido, teria ficado conhecido após participar do programa The Voice Kids, que exibido pela TV globo, isso no ano de 2018.

O garoto é natural de Belo Horizonte, mas teria se mudado para Pernambuco em 2014, onde residia até o momento, juntamente com a sua família por parte de mãe.

PUBLICIDADE

Mesmo não tendo tido uma grande repercussão pelo programa musical, o garoto não desanimou e mesmo assim seguiu firme em busca do seu sonho, na qual ele tinha desde os seus 7 anos de idade.

Conforme apurado pela coluna de Léo Dias, a hipótese mais provável para assassinato do garoto teria sido um acerto de contas, que no qual iria ser cobrado de um parente dele, mas que acabou tendo um triste resultado e tendo o adolescente como vítima.

PUBLICIDADE

Até o momento essa hipótese não teria sido confirmada pela policia civil de Guararapes que está investigando o caso para desvendar qual seria a motivação real do crime.

Nas redes sociais, muitos amigos e seguidores que acompanhavam seu sucesso, ficaram chocado com a triste noticia da perda precoce de Tuca Almeida.

Além de muitos comentários elogiando o garoto, afirmando que ele era uma pessoa de muita luz, e por onde ele passava contagiava á todos com a sua alegria, pois o sorriso nunca saia de seu rosto.

Muitos internautas fizeram apelos para que a justiça fosse feita em memória do jovem que teve seus sonhos destruídos, além de uma bela carreira que o aguardava pela frente.

Veja abaixo o vídeo onde Tuca Almeida se apresenta no programa:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.