Aos 38 anos Paolla Oliveira deixa público surpreso ao revelar atração por mulheres e possível maternidade

Aos 38 anos ela ainda falou sobre a possível maternidade, os internautas ficaram surpresos com a resposta da atriz.

Paolla Oliveira, em um bate-papo com Giovana Ewbank no seu canal no YouTube, conversaram sobre a sua intimidade e Paola não ficou nada tímida.

Falou sobre o trabalho, Giovana perguntou se a atriz já contracenou com alguém que tinha alguma desavença, ela revelou que vários colegas de trabalho não querem ser amigos, muitos são distantes durante o trabalho, são até ríspidos com os colegas, disse que chegou a pensar que era somente com ela, depois pensou que era com todos e já entrou em cena tendo discutido com alguém.

PUBLICIDADE

Giovana perguntou a Paola sobre a vida amorosa ela disse que as mulheres poderiam ter chance com ela, se ela se apaixonar não vê dificuldade, poderia tentar, se a pessoa vai ter um relacionamento com outra, a coisa mais importante é o amor ela garantiu que tentaria.

Aos 38 anos ela ainda falou sobre a possível maternidade, os internautas ficaram surpresos com a resposta da atriz, mas ela acredita que a gestação não pode ser imposta, como era antigamente.

PUBLICIDADE

Ela falou que congelou óvulos, sabe que nem todos têm essa oportunidade, ela falou que tomou essa decisão porque no passar do tempo ela possa ter uma escolha e não seja impossível, tem que ser uma escolha e não uma busca impossível, fico feliz porque pode programar isso para o futuro, disse a atriz.

PUBLICIDADE

Paula Oliveira está com 38 anos de idade, é filha de um policial militar aposentado e uma ex- auxiliar de enfermagem, começou a carreira aos 16 anos de idade como assistente de palco de Celso Portiolli no programa passa ou repassa.

Em 2004 estreou como atriz na novela Metamorfose na Record, em 2005 trabalhou em Belíssima interpretando Giovana, em 2008 trabalhou na Cidade de pedra interpretando Letícia, em 2009 trabalhou na Cama de gato, fez a sua primeira vilã Verônica, é uma grande atriz e tem muitas outras participações na tele dramaturgia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.