Aos 47 anos, Cameron Diaz esconde gravidez e surpreende ao anunciar nascimento da filha

A atriz manteve toda sua gestação em sigilo, só contando agora, quando sua filha nasceu

Cameron Diaz é uma famosa atriz de Hollywood. Recentemente, um fato acontecido com a atriz pegou todos os fãs de surpresa. Cameron anunciou nesta sexta-feira, 3 de janeiro, que havia dado a luz à uma linda bebê, que não fora divulgada durante toda a gestação.

Cameron, já com seus 47 anos, é casada com Benji Madden, de 40 anos, um músico. O casal já está junto desde 2015. O nome da bebê foi revelado, e a pequena se chama Raddix Madden, e é a primeira filha do casal.

O que pegou de surpresa foi o fato de que a gestação não fora divulgada, então por nove meses a atriz manteve sua gravidez em sigilo. Cameron garante que não pretende expor fotos ou detalhes sobre a filha tão cedo, nem nas redes sociais nem para a imprensa.

Cameron se manifestou em suas redes sociais apenas para contar que havia dado a luz, sem muitos detalhes nem fotos da pequena. Apenas garantiu que a filha é muito fofa e em um tom de brincadeira, disse que as pessoas achavam Raddix um máximo. A atriz conta que está muito feliz com a chegada da filha, mas quer protege-la por enquanto de toda a exposição.

“Feliz Ano Novo dos Maddens! Nós estamos muito felizes, abençoados e gratos em começar esta nova década anunciando o nascimento da nossa filha, Raddix Madden…. nós também sentimos a necessidade de proteger a privacidade da nossa pequena”, dizia a publicação da mais nova mamãe.

Muito contente em poder compartilhar a noticia com os fãs, Cameron Diaz deseja um feliz ano novo e muitas felicidades para todos que a seguem, em nome dela e de seu esposo.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de emitir sua opinião. Ela é de grandiosa importância para nossa equipe de redação e sempre contribui para o diálogo de temas com relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.