Aos 63 anos Miguel Falabela é internado em hospital por causa de bactéria: “no dia do aniversário dele”

O ator usou as redes sociais para explicar a situação

Ficar internado em hospital já é ruim, mas comemorar o aniversário lá, sem dúvidas, não é fácil! E sobrou pra ele, o Ator, diretor, dono das mensagens de reflexão mais lindas ao final de cada Vídeo Show, homem que arranca gargalhadas de cada um que assiste “Sai de Baixo”, Miguel Falabella.

O famoso festejou seus 63 anos de vida de maneira diferente esse ano, infelizmente em um hospital.

PUBLICIDADE

Ele postou uma foto em seu perfil do Instagram com uma legenda explicando a situação. Contou que o motivo de estar no hospital é o fato de uma bactéria ter entrado em seu organismo e ter feito sua perna se transformar em, o que ele chamou de, um “membro alienígena”.

Mas Falabella completou dizendo a todos que já está se recuperando e deu créditos ao hospital onde está internado, agradecendo a equipe médica que está cuidando dele, por ter atacado na hora certa a bactéria.

PUBLICIDADE

Mesmo não podendo comemorar com muita festa e rodeados dos amigos, Miguel não deixou a situação triste tomar conta da alegria que têm dentro de seu coração.

Ele afirmou que passou seu aniversário muito feliz, apesar de estar em um lugar que não é típico de se comemorar aniversários.

PUBLICIDADE

O ator continuou explicando que optou por não postar no dia anterior porque pensa que aniversários são dias felizes, e afirmou dizendo “E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês”.

Mesmo longe e internado, Miguel estava rodeado do carinho de seus amigos. Após sua postagem, muitos fãs e amigos famosos do ator, como o humorista Paulo Gustavo, a atriz Juliana Paes, a apresentadora Angélica, ficaram espantados e muito comovidos com a situação dele, e fizeram muitos comentários, com muitas demonstrações de carinho, preocupação e afeto por ele.

Mas a vida não para, e a agenda do ator continua. Mesmo internado e estando impossibilitado de atuar essa semana, Miguel já garantiu ao público que seu retorno está marcado para o dia 18 de outubro. Ele vai continuar sua atuação no palco do Teatro Frei Caneca, com a peça A Mentira.

Deixe seu comentário. Ele é de grande importância para a nossa equipe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.