Aos 64 anos, morre o ator e diretor Jorge Fernando

Jorge Fernando vinha se recuperando de um AVC que sofreu em Janeiro de 2017.

Na noite deste domingo dia 27 de Outubro, por volta da 20 horas da noite, familiares e companheiros de trabalho foram surpreendidos com a triste noticia do falecimento de Jorge Fernando, mas conhecido carinhosamente por todos como Jorginho.

Jorge Fernando foi vitima de uma parada cardíaca, que levou a sua vida aos 64 anos de idade, o diretor deu entrada no hospital Copa Star, situado em Copacabana, local onde ele veio a óbito durante a noite.

PUBLICIDADE

Conforme foi divulgado por familiares e amigos de profissão do diretor, Jorge Fernando havia procurado o hospital logo no começo da tarde deste domingo, quando teria se sentido mal e resolveu procurar ajuda médica.

Jorginho teria sofrido um acidente vascular cerebral no começo do ano de 2017, e a partir dai, estava lutando severamente contra as sequelas que teriam ficado após esse AVC.

PUBLICIDADE

Em nota o hospital se pronunciou, afirmando que a parada cardíaca que Jorge Fernando sofreu foi decorrente de uma dissecção de aorta completa, e que mesmo eles tentando fazer de tudo, infelismente não conseguiram reverter o quadro agravado dele.

Familiares a amigos lamentaram muito a perda repentina do diretor, e muitos quiseram prestar as ultimas homenagens em palavras, descrevendo o quanto ele foi importante, não só como profissional, mas também como pessoa.

PUBLICIDADE

Muitos artistas também se pronunciaram ao saberem da triste noticia de seu falecimento, desabafando nas redes sociais a tristeza que sentiram ao ser surpreendidos com essa noticia inesperada.

A escritora Gloria Peres, fez questão de prestar as suas homenagens a Jorge Fernando, dizendo que ele faria muita falta, e mais uma vez um amigo querido estaria partindo cedo.

Ela ainda fez questão de lembrar da alegria, do entusiasmo, e de todo o talento que ele possuía, não só em seu trabalho mas também com as pessoas ao seu redor.

O cantor Mumuzinho também fez questão de escrever sobre a grande pessoa que era Jorge Fernando, em suas redes sociais, ele postou que seria impossível não se sensibilizar e lamentar a perda desse grande homem.

Que infelizmente ele teria ido cedo demais, mas que deixaria sua marca de alegria, com um humor e carisma que contagiava todo mundo onde quer que ele passasse.

Mumuzinho ainda finalizou desejando aos amigos e familiares todos seus sentimentos e amor, para que suportassem esse dia difícil, e ainda emitiu que desejaria que eles pudessem transformar toda a saudade que ficaria, na alegria que Jorge Fernando possuía de sobra.

O humorista Marcelo Adnet também se manifestou nas redes sociais para prestar as sua homenagem ao diretor, se lamentando da perda precoce do colega de profissão.

Ele ainda fez questão de anunciar, que terá sempre boas lembranças dele, da sua simpatia e a energia de sempre, desejando muito carinho e forças nesse momento triste e doloroso a dona Hilda Rabello, mãe de Jorge Fernando.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.