Aos 73 anos, atriz querida morre e deixa público desolado: ‘descanse em paz’

A atriz morreu em sua residência na Califórnia, nos Estados Unidos

O ano de 2020 foi um ano de muitas perdas para o mundo dos famosos. Em meio a pandemia de Covid-19, muitas pessoas acabaram sendo afetadas pela doença, e acabaram não resistindo às suas complicações, causando luto no público que tanto os admirava. Ao que tudo indica, o ano de 2021 aparenta estar seguindo os mesmos passos, desde já com perdas irreparáveis, como a do cantor Genival Lacerda, nesta semana.

Na última quinta-feira (7) veio a tona através dos veículos de comunicação a morte de uma querida atriz do público. Trata-se de Marion Ramsey, que ganhou notoriedade devido a sua atuação no filme “Loucademia de Polícia”, onde se destacou na pele da personagem Laverne Hooks.

PUBLICIDADE

A morte da atriz foi confirmada o público através de seu agente, Roger Paul. Ele informou que de fato a mesma havia partido nesta semana. A morte de Marion ocorreu na própria residência da atriz, localizada na cidade de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com o que foi relatado pelo agente de Marion, a causa da morte da atriz foi devido a uma doença adquirida por ela recentemente. No entanto, não foram dados detalhes mais aprofundados do que se tratava a tal doença que havia acometido atriz, levando ela a morte agora.

PUBLICIDADE

Além de seu destaque em “Loucademia de Polícia”, Marion também teve destaque na (Broadway). Um dos papeis de maior destaque pra a atriz no teatro foi o vivido por ela n peça Eubie, em 1978. Diante da morte da atriz, o agente publicou uma nota a respeito do seu falecimento, e uma mensagem emocionante, onde destacou que todos agora irão sentir a falta da atriz com a sua partida.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.