Aos 79 anos, famosa atriz morre por causa de um câncer ‘rápido’ e público lamenta: “Descanse em paz”

A atriz faleceu de um câncer rápido.

O sentimento de luto é algo bastante difícil de superar, perder um ente querido [e algo que não desejamos a ninguém, um dor difícil de mensurar.

Infelizmente nesta última sexta feira, dia 22 de janeiro, uma famosa atriz teve a sua morte anunciada, deixando a muito internautas bastante tristes.

Trata-se de Nathalie Delon de 79 anos, uma famosa atriz francesa que era bastante conhecida por possuir uma personalidade glamorosa nas telinhas e papéis de importante destaque.

De acordo com o ator Anthony Delon, que é filho da atriz e também de seu ex- marido Alain Delon, a atriz teria falecido na última quinta feira, após um câncer muito rápido.

A atriz e o ex marido teria estrelado no filme “O Samurai”, de Jean-Pierre Melville, no ano de 1967. Quando se conheceram Nathalie, tinha 21 anos e ele 29 anos.

O primeiro encontro ocorreu em uma boate nos tempos dos holofotes da mídia, isso após ela passar por um noivado bastante complicado de pelo menos 5 anos com Romy Schneider.

Depois de um caso, os dois acabaram se casando sem contar a ninguém e logo foram para os Estados Unidos, passado algum tempo ela deu a luz ao seu filho Anthony.

Infelizmente alguns anos depois o casamento acabou não indo a diante por causa de um infidelidade por parte do ator, e com 4 anos e meio eles se divorciaram e Nathalie continuou residindo nos Estados Unidos, prosseguiu sua vida.

Na redes sociais, muitos internautas lamentaram a morte repentina da atriz e lamentaram a sua morte, desejando que ela descansasse em paz.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.