Aos 80 anos, a atriz Aracy Balabanian é internada ás pressas, e seu estado de saúde é delicado

Segundo informações, a atriz teria dado entrada no hospital com insuficiência respiratória, ela foi submetida á diversos exames, incluindo o de covid-19.

Aos 80 anos de idade, a atriz veterana Aracy Balabanian deu entrada as pressas em um hospital localizado no estado do Rio de Janeiro, a atriz está internada na unidade de terapia intensiva da clinica São José.

Que fica situada na zona sul da cidade, a informação de que a atriz teria dado entrada no hospital, foi confirmada pela equipe do portal da R7.

PUBLICIDADE

Conforme informado em seu boletim médico que foi divulgado nesta tarde de terça feira, dia 26 de maio, Aracy teria procurado o hospital com insuficiência respiratória.

Após se internar na unidade, ela precisou passar por uma série de exames, além de fazer o teste para saber se está contaminada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

O quadro de saúde da atriz exige muitos cuidados, além disso não se pode informar quando sairá os resultados dos exames já realizados por ela na clinica.

Através de um boletim médico a equipe da clinica se pronunciou, onde eles informam que a atriz teria sido internada na tarde do dia 25 de maio, e permanece na unidade de terapia intensiva.

PUBLICIDADE

Ela apresenta quadro de insuficiência respiratória, é o seu quadro necessita de uma atenção a mais, Aracy está sendo submetida á uma serie de exames, incluído o da covid, mas até o momento não se tem nenhum resultado que possa ser divulgado sobre a origem de seu sintoma.

 

Um pouco mais sobre a trajetória da atriz:

Aracy Balabanian nasceu em Campo Grande, localizado no Mato Grosso do Sul, a atriz veterana coleciona uma série de trabalhos não só na televisão, mas também no cinema e no teatro.

Os personagens que mais fizeram sucesso interpretados por ela é a famosa Cassandra em Sai de Baixo, que não tem como não relembrar.

Ainda participou da novela “Rainha da Sucata”, onde dava vida a personagem de Dona Armênia, e também na novela “Passione”, onde ela era a Gemma.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.