Aos 82 anos, ator Paulo José, aparece em clique raríssimo postado pela filha e deixa fãs preocupados

Bel Kutner pega fãs de surpresa ao postar foto do pai.

Filha de Paulo José, a atriz Bel Kutner, compartilhou um clique raríssimo do pai durante este final de semana e, acabou emocionando os fãs de um dos maiores atores já revelado na emissora Rede Globo.

A atriz publicou uma foto nas redes sociais onde aparece em um momento muito raro ao lado do pai. No clique a artista mostrou o pai recebendo ajuda da cineasta Kity Feo, para conseguir caminhar pelos cômodos da residência da família.

PUBLICIDADE

Na publicação a atriz escreveu: “Muito amor!”, veja logo abaixo o registro.

A postagem já conta com mais de três mil curtidas e uma enxurrada de comentários, muitos amigos famosos do veterano deixaram mensagens através de coração e flores. Fabiana Karla, Claudia Ohana, Alexandre Nero, Michel Melamed e Lucio Mauro Filho, foram um dos famosos que deixaram recados carinhosos para o ator.

Paulo José, aos 82 anos de idade, já brilhou muito nas telinhas, transmitindo emoção a muitas famílias brasileiras. Vale recordar para quem ainda não se lembra que há pouco tempo, o público do ator está podendo acompanhar de perto um trabalho de grande sucesso de Paulo José na novela Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, na emissora Rede Globo, que está sendo ocupada atualmente por Avenida Brasil.

Paulo José foi diagnosticado com o mal de Parkinson em 1992, desde então, o ator tem deixado as produções de lado e aparecido muito pouco em público. Seu último trabalho na telinha, foi em 2014, na novela Em Família, da Globo.

Em 2018, o ator fez um filme contando a biografia de sua vida, que recebeu o titulo de Todos os Paulos do Mundo. Vale lembrar, que o ator, depois de alguns anos reclusos por conta de sua doença do Mal de parkinsson, resolveu aparecer no ano passado.

O artista se apresentou em uma peça de teatro e até mesmo posou com sua colega Julia Lemmertz, com que pode atuar ao seu lado, em seu último trabalho na novela que fez na emissora Rede Globo, “Em Família”.

Além do mais, vale lembrar, que Paulo José se destacou em alguns filmes na década de 60 e, a partir daí conquistou seu espaço na Globo. O veterano ganhou muitos personagens de sucessos no canal, dentre eles o Orestes de Por Amor, de 1997.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.