Aos 82 anos, Paulo José recebe carinho da família

Ator está bem debilitado, não anda e nem fala

Paulo José é um dos atores brasileiros mais queridos, hoje ele tem 82 anos de idade, está bem debilitado, sérios problemas de saúde, não pode mais andar e nem falar, enfrentando o mal de Parkinson.

O último trabalho do ator foi a novela Por amor que foi ao ar pela primeira vez em outubro de 1997 e chegou ao final em maio de 1998, um grande sucesso da rede globo.

PUBLICIDADE

Ela foi reprisada há pouco tempo no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, o ator interpretou o personagem Orestes, que enfrentava problemas com o alcoolismo.

Na atualidade, Paulo José está sendo cuidado por sua família, e o carinho que seus filhos têm com ela é de causar grande comoção, de vez em quando, nas redes sociais há postagem da família com o ator, mostrando o carinho de todos para com ele neste momento tão delicado de sua vida.

PUBLICIDADE

A doença que o ator enfrenta fez com que ele perdesse sua coordenação motora, por isso ela não pode mais andar e também prejudicou sua fala.

Muitos internautas ficam tristes ao ver a situação que o ator se encontra hoje, mas comovido com a atenção que ele recebe de seus familiares, que o tratam com muito amor, carinho e dispõem de muita atenção. Sempre que há uma postagem, imagem, sobre Paulo José, seus fãs traçam vários comentários de carinho pelo ator.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.