Aos 83 anos morre Francisco José Camargo pai dos sertanejos Zezé e Luciano

Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de segunda feira (23), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia.

Após 14 dias internado no hospital particular de Goiânia, Francisco José de Camargo pai de Zezé e Luciano faleceu aos 83 anos de idade.

PUBLICIDADE

A assessoria da dupla confirmou a morte de Francisco na manhã dessa terça-feira (24), a assessoria em nota afirmou que o velório deve acontecer por volta das 10 horas no Jardim das Palmeiras em Goiânia.

PUBLICIDADE

O sepultamento está previsto para as 17 horas, Zezé já está na capital Goiana e Luciano que testou positivo para covid-19 está em isolamento.

PUBLICIDADE

Seu Francisco foi internado sentindo dores no intestino no dia 10 de novembro, 4 dias depois ele precisou passar por uma cirurgia de emergência, pois estava tendo sangramento.

Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar o pai em todos esses exames e durante a cirurgia, segundo Manuel Camargo irmão dos cantores, o pai teve uma melhora no dia 18, os sedativos começaram a ser retirados mas o quadro de saúde era muito delicado e infelizmente faleceu na noite do dia 23.

Francisco ficou conhecido com o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco” onde contaram sua história de criar oito filhos e de acreditar que os filhos poderiam se tornar grandes cantores no Brasil.

Francisco teve 10 netos e 2 bisnetos, Wanessa Camargo é um dos netos e os dois bisnetos são filhos dela.

O pai de Zezé e Luciano estava convivendo com problemas de saúde, nos últimos anos passou por internações diversas vezes, em 2018 ficou internado por pneumonia, em fevereiro deste ano teve uma infecção devido a um enfisema pulmonar, ficou internado na UTI do hospital.

Zezé e Luciano pediram oração a favor do pai que estava muito debilitado, mas infelizmente na manhã desta terça-feira foi anunciado seu falecimento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.