Aos 86 anos Renato Aragão sofre duro golpe e perde parte de sua fortuna

Um dos ícones do humor no Brasil, Renato Aragão registrou um boletim de ocorrência contra um ex-funcionário da sua empresa. Segundo informações do programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (10), ele notou um desvio que pode chegar a R$ 3 milhões.

Renato Aragão o Eterno Didi, um dos ícones do humor no Brasil que marcou gerações, registrou um boletim de ocorrência na tarde da última segunda-feira (10).

O boletim de ocorrência foi contra um funcionário da sua empresa, segundo informações do programa da Sônia Abrão, Renato Aragão notou um desvio alto na quantia da empresa que pode chegar a mais de 3 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Segundo foi apurado pela jornalista, Alessandro Lobianco o funcionário que trabalhava na empresa de Renato Aragão teria utilizado vários cheques com assinaturas falsificadas e com isso ele retirou aos poucos várias quantias da conta bancária de Renato Aragão.

Chegando a retirar esse valor absurdo de mais de 3 milhões de reais, ele também teria falsificado as assinaturas de Lilian Aragão a esposa de Renato.

PUBLICIDADE

Renato Aragão agora está processando esse ex-funcionário e entrou com uma ação contra o banco que permitiu que os saques fossem realizados sem que ele fosse comunicado com a retirada desse dinheiro.

“No mundo que se vive hoje não se pode confiar nas pessoas, Renato não merecia passar pelo que está passando, uma coisa muito séria, é um golpe emocional é um golpe financeiro, afirmou Sônia Abrão ao vivo durante o seu programa.

PUBLICIDADE

Claro que diante de uma situação como essa onde se desvia uma quantidade absurda de dinheiro pode trazer muitos prejuízos financeiros para o humorista. A polícia está investigando e apurando todo o caso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.