Aos 87 anos, a atriz Eva Wilma é internada em UTI de hospital de São Paulo e seu estado de saúde é divulgado

Atualmente a atriz está hospitalizada no hospital Vila Nova Star, localizado na cidade de São Paulo.

Infelizmente uma noticia acabou sendo divulgada na noite do último domingo dia 10 de Janeiro, onde as mídias espalhou que a atriz veterana da rede globo, Eva Wilma havia dando entrada em um hospital de São Paulo.

Em seguida a assessoria de imprensa de Eva se manifestou e comunicou que a atriz de 87 anos de idade havia sido internada em uma unidade de terapia intensiva por causa de um quadro de pneumonia.

PUBLICIDADE

Atualmente a atriz está hospitalizada no hospital Vila Nova Star, localizado na cidade de São Paulo. De acordo com o boletim médico emitido do hospital onde a atriz está internada seu estado de saúde é estável.

Roberto Zeballos e Antonio Antonietto foram os responsáveis por atender a atriz e ainda ressaltou que Eva não apresentou uma quadro febril.

PUBLICIDADE

O médico destacou que a atriz faz o uso de cateteres de dois de alto fluxo e que seu estado de saúde é estável em relação às suas condições respiratórias.

A noticia sobre a internação da atriz foi bastante divulgada entre os internautas, muitas pessoas chegaram até a espalhar que a atriz teria contraído a covid-19.

PUBLICIDADE

No entanto essa noticia teria sido desmentida pela assessoria da atriz, que afirmou que ao realizar o exame ela teria testado negativo para a doença.

Eva Wilma teria sido internada no ano de 2016, isso devido a uma embolia pulmonar, tempos depois ela se recuperou devido aos cuidados médicos e logo pôde voltar a atuar nas novelas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.