Aos 91 anos, Cid Moreira comemora: “Uma dádiva não ter esquecido meu nome”

O famoso apresentador tem 91 anos de idade e comemora muito sua boa saúde

O famoso apresentador e jornalista Cid Moreira falou recentemente sobre sua vida e revelou como se sente aos 91 anos de idade. Ele comemorou muito ainda estar com vida e deixou claro para todos que ainda está com a saúde lá em cima.

Começou agradecendo muito ao seu querido Deus por lhe proporcionar a oportunidade de viver a vida ao máximo, indo agora rumo aos seus 92 anos de idade. Também disse que ter a cabeça boa para poder entender tudo que estar ao redor é um fator fundamental.

PUBLICIDADE

Ressaltou que é uma verdadeira dádiva ele ainda se lembrar o seu nome, lembra o nome de seus familiares e pessoas queridas. Afirmou que estas pequenas coisas possuem um valor imensurável. Não esqueceu de comentar sobre sua saúde física, que seu corpo ainda funciona.

Todos os comentários foram publicados em seu perfil oficial no Instagram e Cid Moreira ainda aproveitou a oportunidade para fazer um pedido importante, para os jovens respeitarem sempre os mais velhos, uma coisa que com o passar dos anos está caindo no esquecimento.

PUBLICIDADE

“Peço a vocês que tenham paciência e respeito com os velhinhos que vocês têm a sua volta! Se não é pelo merecimento deles, faça isso pelo futuro de vocês! Com certeza é um presente viver todas as fases da vida e aprendi que é preciso ter muita humildade para envelhecer e aceitar essa nova fase pela qual estamos passando”, comentou em seu perfil com mais de 250 mil seguidores.A publicação acompanhou um pequeno vídeo e conta com quase 9 mil curtidas de seus seguidores. Centenas de pessoas comentaram e não esconderam toda a admiração por Cid Moreira.

Muitos escreveram que o idoso é um verdadeiro exemplo a ser seguido pelas próximas gerações.

PUBLICIDADE

O jornalista sabe que é importante tratar os idosos com muito respeito pois, tudo na vida é passageiro, tudo é uma fase e todas as pessoas nascem, crescem e logo, envelhecem.

Aos 92 anos de idade, Cid é lembrado por muitos feitos em sua carreira como apresentador e jornalista, diversos outros artistas famosos comentaram em sua publicação e expressaram o desejo de viver tanto quanto Moreira.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]